FANDOM

Os Zodiarts são criaturas conhecidas como as doze constelações do zodíaco, humanos evoluídos que baseiam-se nas constelações do zodíaco astrológico ocidental. Os 12 mais fortes são baseados nos 12 signos do zodíaco, os chamados Horoscopes.

SagittariusEditar

220px-Sagittarius1
O líder do Horoscopes, é o décimo a aparecer na série, éo chefe deles, sendo o mais poderosos. Como o nome já diz, representa o signo Sagitário no zodíaco. Seu verdadeiro nome é Mituaki Gamou, estudava a energia cósmica com o pai de Kengo a 17 anos atrás, quando traiu o amigo e se tornou um Zodiart. Atualmente, ele esconde a idêntidade vivendo como presidente da escola de Fourze.

VirgoEditar

220px-Virgo
Quarto dos Horoscopes a ser visto na série, e foi o braço direito de Sagittarius. Como o nome já diz, representa o signo Virgem no zodíaco. No passado, Kuniteru Emoto/Virgo também trabalhou junto com o pai de Kengo. É revelado que Virgo é Tachibana (que ajudava o Clube Kamen Rider e também criador do Kamen Rider Meteor). No final, foi morto nas mãos do Leo.

LeoEditar

220px-Leozodiart
Terceiro dos Horoscopes a ser visto na série, possuindo uma conexão profunda com Sagittarius (sendo fanaticamente leal a ele). Como o nome já diz, representa o signo Leão no zodíaco. Kou Tatsugami/Leo é derrotado nas mãos do Kamen Rider Meteor.

LibraEditar

220px-Libra
Segundo dos Horoscopes a ser visto a série, sendo o único que recrutou a maioria dos membros do grupo em seu cercado. Por ser derrotado, acabou entrando na fenda da nebulosa escura (lugar onde Horoscopes fracassados são punidos). Como o nome já diz, representa o signo Libra no zodíaco. Em sua forma humana, é o diretor da escola de Fourze, Kouhei Hayami.

ScorpionEditar

180px-Scorpion
O primeiro membro dos Horoscopes a ser visto no série. Assim como Libra, por ser derrotada, acabou entrando na fenda da nebulosa escura (lugar onde Horoscopes fracassados são punidos). Como o nome já diz, representa o signo Escorpião no zodíaco. Em sua forma humana, é professora na escola de Fourze, Sarina Sonoda.

CancerEditar

180px-Cancer
É o quinto membro dos Horoscopes a ser visto na série. Seu nome é Natsuji Kijima, um comediante estudante que já foi o Zodiart Pegasus. Ele evoluiu graças a ajuda de Virgo, mas mesmo assim, foi derrotado e banido na nebulosa escura por causa de Libra. Como o nome já diz, representa o signo Câncer no zodíaco.

AriesEditar

180px-Aries
O sexto membro dos Horoscopes a ser visto na série. Seu nome é Tatsumori Yamada, trocou de lugar com Ryusei para fazer intercâmbio. Ele não tinha interesse de se unir aos Zodiarts, apesar de ser uma das perspectivas de Libra. Acabou sendo derrotado por Fourze Cosmic States, porém, não foi banido (apenas perdeu a memória). Como o nome já diz, representa o signo Áries no zodíaco.

CapricornEditar

180px-Capricorn
O sétimo membro dos Horoscopes a ser visto na série, que foi encontrado por Libra. Seu nome é Tojiro Goto, antigo amigo de JK, que queria usar seus poderes para fazer sucesso na guitarra com seu velho amigo. Assim como Aries, foi derrotado e perdeu a memória, passando a viver uma vida normal como sempre. Como o nome já diz, representa o signo Capricórnio no zodíaco.

AquariusEditar

180px-Aquarius
O oitavo membro dos Horoscopes a ser visto na série, e o segundo a ter sexo feminino. Seu nome é Ellen Suda, que foi encontrada por Libra assim como Capricorn. Seus poderes vem de uma rivalidade com Yuki, pois ambas queriam ser astronautas. Foi a ultima dos Zodiarts que voltou a viver normalmente com memórias apagadas. Como o nome já diz, representa o signo Aquário no zodíaco.

TaurusEditar

220px-Taurus
O nono membro dos Horoscopes a ser visto na série. Seu nome é Yuta Sugiura, que foi encontrado por Libra numa seleção escolar para astronautas. Ele reconheceu seus erros e entrou para o lado de Fourze, e por isso foi banido para a nebulosa escura por Virgo. Como o nome já diz, representa o signo Touro no zodíaco.

GeminiEditar

180px-Gemini
O décimo primeiro membro dos Horoscopes, que foi encontrado por Libra usando sob o comando de Sagitário. Gemini é na verdade a personificação da escuridão interior de Yuki, que se tornou uma entidade separada graças à natureza da evolução sobre as pessoas que se tornam Zodiart (porém deixou de existir após ser derrotado). Como o nome já diz, representa o signo Gêmeos no zodíaco.

PiscesEditar

220px-Pisces
O ultimo membro dos Horoscopes a ser visto na série. Seu nome é Ran Kuroki, não se juntou a Sagittarius para servi-lo, rebelando-se para não realizar o objetivo dos Zodiarts. No entanto, Libra e Leo usou sua própria natureza para destruir Pisces. Como o nome já diz, representa o signo Peixes no zodíaco.