FANDOM

Os Unknow são mosntros que atacaram a humanidade há anos. No passado, lutavam contra os Grongi pelo controle da Terra.

Overlord of DarknessEditar

250px-OverLord

Overlord

Líder dos Unknow que se acha criador da Raça Humana. Foi destruído por Agito, mas deixou um quebra-cabeça que mantinha um modelo de seu DNA. Uma vez que o enigma foi resolvido, o Overlord ressuscitou como uma criança. Ele prolongou seu desenvolvimento e virou adulto, quase sendo derrotado por Gills. Foi então que ele criou seus Lords.

El LordsEditar

El lords

El Lords

Sob o comando do Overlord, existem três El Lords muito poderosos. Eles normalmente residem com o corpo de seu mestre até serem convocados, possuindo a capacidade de expressão. São eles El Lord da Água, do Vento e da Terra.

Jaguar LordsEditar

Os Lords Jaguar são incógnitas baseadas em grandes felinos do gênero Pantera.

Tortoise LordsEditar

Os Toroise Lords são capazes de nadar no solo (sugam o oponente para d'baixo da terra).

Snake LordsEditar

Os Snake Lords movem-se rapidamente em distâncias curtas, deixando a gravidade fazer o trabalho para eles.

Crow LordsEditar

Os Crow Lords são velozes como um jato, e rapidamente pegam seu oponente e o lançam para o céu.

Zebra LordsEditar

O Lords Zebra deterioram rapidamente seus oponentes com seu mecanismo de morte.

Jackal LordsEditar

Os Jackal Lords são velozes para matar pessoas por meio do corte de uma artéria no pescoço.

Bee LordsEditar

Os Bee Lords usam seus oponentes como forma de transferência de matéria para enterra-los numa coméia.

Stingray LordsEditar

O Stingray Lords são como os Bee Lords, transferem a matéria de seus oponentes.

Fish LordsEditar

O método de morte dos Fish Lords é atacar seus oponentes de baixo d'agua.

Ant LordsEditar

Os raros Ant Lords apareem apenas no filme da série, onde seu método de morte é a pulverização de um líquido asfixiante induzido em seus oponentes.