FANDOM

Os Smash são monstros criados com experimentos realizados pela organização Faust, como testes para desenvolver armas humanas numa possível guerra. Esses seres tem habilidades sobre-humanas, mas com pouca ou nenhuma consciência. Após o fim da Faust, as indústrias Namba demonstraram interesse nos Smash, ao mesmo tempo que desenvolvia o sistema Kaiser para utilizar de soldados.

Juzaburo NambaEditar

Namba

Namba e seus Hard Guardiões

Este é o Chefe das Indústrias Namba, um aproveitador que instiga a guerra entre as três nações baseando-se em seus desejos por lucro. Namba também planeja um Japão reunificado e superpotência mundial que derrote outras nações com armas superiores e repelir invasões. Para isso, criou órfãos como seus filhos, doutrinando-os para se tornarem soldados leais, espiões e cientistas (mostrando uma faceta manipuladora e controladora parecida com a de um ditador). Unindo forças a Seito, Juzaburo com a ajuda de Stark, eliminou o presidente Midou, assumindo sua cara e posto de líder do país. Entretanto, ele só não contava que também era um peão para o plano de Evolt de destruir o mundo, morrendo assim assassinado pelo vilão.

Irmãos WashioEditar

Hellbros
Criados por Namba, esses irmãos servem a Seito, utilizando o sistema Kaiser. Os dois são cruéis e implacáveis, Fu é o Remocon (azul), e Rai o Engine (branco). Fu é mais calmo, falando raramente e sendo aproveitador em batalhas, e com a Nebula Steam Gun, pode virar Hell Bros (fusão das duas metades dos irmãos Washio), sendo mais poderosos que Rogue e estando no mesmo nível de Build. Rai é ​​mais sincero e parece ser orgulhoso de suas habilidades. Por ordens de seu benfeitor, Fu e Rai vão lutar contra Evolt. Ele mata Engine com um buraco negro, Remocon enlouquecido salva Banjou levando um golpe em seu lugar, sentindo-se satisfeito depois de saber que lutar pelo bem de outras pessoas não é nada mal.

GuardiõesEditar

Guardians
São robôs armados do tipo humanóide de manutenção da paz, que foram produzidos em massa pelo governo de três áreas. Fabricados pelas Indústrias Namba, se tornaram agentes adormecidos da Faust, sendo usados para causar guerra, e para lutar contra os Riders. Múltiplos Guardiões podem se combinar em um robô de batalha maior, chamado Estado da União.