FANDOM

Os Roidmulds são uma espécie de vida artificial / andróides que desejam se tomar o lugar dos humanos e se tornarem os dominantes no mundo. Eles recebem números para distinguir-se uns dos outros (funcionando como almas), além de serem divididos em 3 grupos de evolução (há tipos Spider, Cobra e Bat). Parar o tempo é a habilidade especial dos Roidmulds.
Roidmudes

Tipos Spider, Cobra e Bat

ChaseEditar

Chase2
KRDr-Roidmude 000

Chase (チェイス Cheisu) é originalmente um assistente de Krim Steinbelt, e se tornou um protótipo para Kamen Rider Drive. Antes do Global Freeze, Chase e Krim descobriram que os Roidmuds estavam planejando um ataque simultâneo sobre a humanidade Ele então partiu para a batalha mas foi derrotado por Heart. Chase sobreviveu mas teve suas memórias apagadas, passando a ser um Roidmuds, o de número 000.

HeartEditar

Heart
Heart2

Heart (ハート Hāto) é o Roidmude 002, um dos primeiros a serem criados a 15 aos por Dr. Banno, sendo o responsável por liderar seus semelhantes durante os eventos do Global Freeze. Como seu nome indica, Heart tem pequenos traços empáticos (como chamar os Roidmudes de seus amigos e dando aqueles destruídos novos Viral Cores). No entanto, sua personalidade muda para o de um assassino impiedoso, como visto quando matando Krim Steinbelt. Ele também é capaz de criar a Dead Zone quando acumula uma grande quantidade de energia através de seu peito para aumentar suas habilidades de combate (podendo causar uma explosão prejudicando a si mesmo no processo). É apaixonado por Medic.

BrainEditar

Brain
Brain2

Brain (ブレン Buren) é o Roidmude 003, responsável por tirar as memórias de Chase durante o evento do Global Freeze. Como seu nome sugere, Brain age como líder tático da equipe, parecendo ser um gênio insuportável e que facilmente se irrita (para ele os outros Roidmudes que evoluem são rudes, preferindo aqueles que são leais e sábios como ele). Além de sua personalidade fria, Brain é calculista, mas também sente ciúme, (tratando-se de Medic com Heart).

MedicEditar

Medic
Medicc

Medic (メディック Medikku) é a Roidmude 009, que estava em coma desde o Global Freeze (mas depois de receber energia elétrica no episódio 11, ela desperta). Como seu nome indica, Medic age como curandeira de seus companheiros (sendo capaz de reviver Vrial Cores danificadas). Ao contrário dos outros Roidmudes, ela tem muita reverência á Heart (o que incomoda Brain), e adora dançar de balé. O objetivo de Medic é provar seu valor entre os Roidmudes, criando um grupo chamado Reaper Legion.

FreezeEditar

Freeze
Freeze human

Freeze (フリーズ Furīzu) é o Roidmude 001, que fazia parte do trio original da Roidmudes composta por ele, Brain e Heart. Pouco depois de sua criação, ele assumiu a forma de Soichi Makage, um secretário de defesa para estabelecer uma posição forte no mundo político (o que lhe permitia ser chefe policia de Shinnosuke. Foi destruído por Drive na Type Tridoron.