FANDOM

Na série, os Kamen Riders são mencionados apenas como "Onis". Entretanto, em materiais oficiais, como em sites e produtos relacionados à série, são chamados de "Kamen Riders", como geralmente ocorre no decorrer da franquia. No universo de Kamen Rider Hibiki existem cerca de 113 Onis em atividade no Japão; somente alguns aparecem ou são mencionados durante a série, são eles:

Sakae Saeki / SabakiEditar

Sakae Saeki (佐伯 栄, Saeki Sakae) é um Oni velho (conhecido como Sabaki), geralmente vencido por sua idade avançada. Sabaki era o antigo mentor de Danki, e tem como armas um trompete e duas marácas.

Daisuke Danda / DankiEditar

Seu nome verdadeiro é Daisuke Danda (段 田 大 辅, Danda Daisuke), que foi abandonado ao se tornar um Oni. Antigo discípulo de Sabaki, é muito problemático e tem como arma principal duas baquetas.

EikiEditar

Com 22 anos, ele é um Oni misterioso sem amigos ou família. Eiki é o responsável por cuidar das montanhas do Japão, usando suas armas (duas baquetas, assim como Danki)

ShukiEditar

Por incrível que parece, Shuki é uma Oni de 80 anos, mas com aparência de 30. Possuí arsenal e técnicas que nenhum Oni consegue usar. Luta para vingar a morte de sua família pelos Makamou. Foi recrutda para ser parceira de Zanki, assim como Todoroki. Sua principal arma é uma harpa.

Kyosuke Kiriya / KyokiEditar

Kyosuke Kiriya é um dos discípulos de Hibiki. Ele é um Oni muito rigoroso e competitivo, se tornou um apenas para superar seu pai.