FANDOM

200px-Let's go kamen riders
OOO, Den-O, All Riders: Let's Go Kamen Riders (オーズ・電王・オールライダー レッツゴー仮面ライダー Ōzu Den'ō Ōru Raidā: Rettsu Gō Kamen Raidā) é um filme comemorativo aos 40 anos do surgimento dos Kamen Riders. Depois de uma batalha contra OOO, Imagins cumprem seu contrato e vão até 1971, felizmente sendo perseguidos pela galera do Den-Liner e clandestinamente por Eiji e Ankh. Lá, eles são derrotados por Kotaro/New Den-O, porém, Ankh acaba perdendo uma de suas Cell Medals (que é pega por um soldado da Shocker e usada na criação de um Shocker Greed). Quando voltam a 2011, o mundo está sendo dominado pela Shocker. O Den-Liner tem que voltar ao passado novamente para impedir que a Medal caia nas mãos erradas, mas não conseguem (nem mesmo com a ajuda de Ichigou e Nigou). OOO, Ankh e New Den-O quase são mortos na frente do público pela Shocker, mas são salvos por todos os Riders que se unem numa batalha intensa contra o Grande Líder. O mundo volta ao normal depois dessa grande união, e os Riders disseram que enquanto houver luta pela justiça, eles sempre estrão presentes.