FANDOM

Neo-Shocker é uma restauração da destruída Shocker, Shocker, desempenhando um papel em numerosos desaparecimentos e ataques terroristas contra o governo japonês.

Grande Líder da Neo-ShockerEditar

Skyrider-vi-greatboss
A verdadeira forma do Grande Líder da Neo-Shocker é a de um dragão gigante destruído por uma bomba no ultimo episódio.

General YamorijinEditar

Skyrider-vi-generalmonster
General da Neo-Shocker, armado com uma bengala. Tem a habilidade de se transformar em Yamorijin, um monstro gecko (uma espécie de monstro lagarto humanóide). Ele foi executado pelo Admiral Majin depois de ser derrotado pelo chute do SkyRider.

Admiral MajinEditar

Skyrider-vi-admiralmajin
Almirante da Neo-Shocker, destruiu Yamorijin após o mesmo ser derrotado pelo SkyRider. Não possuí forma de monstro, usa apenas uma armadura dourado por cima de seu corpo branco. Foi executado pelo Grande Líder após ser vencido pelo SkyRider assim como seu companheiro.

Galaxy KingEditar

Skyrider-vi-galaxyking
É um alienígena que invadiu a Neo-Shocker e formou uma aliança com os mesmos. É um ser coberto por uma manta preta e uma parte metálica que mostra seu cérebro. Foi destruído em uma explosão de sua nave espacial. Apareceu somente num filme da série

SoldiersEditar

Skyrider-vi-aricommands
Skyrider-vi-assassinationsquad
Os principais soldados da Ne-Shocker são os Ari Commands, que usam trajes pretos (assim como o Skull Assassination Squad). Foram substituídos pelo Skull Assassination Squad, um esquadrão de soldados mascarados com um crânio.