FANDOM

São personagens fictícios em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Eles apareceram em filmes de suas respectitivas séries. Abaixo, a história de cada um.

G4Editar

Shiro
220px-KamenRiderG4
Kamen Rider G4 / Shiro Mizuki é um militar que se submeteu para se tornar o Kamen Rider G4, ou seja, abraçou a morte como meio verdadeiro de se tornar mais forte. Sua armadura é quase igual ao traje G3-X, sendo preto. No final, Mizuki iria sucumbir à tensão colocada sobre ele pelo G4 e morrer. Sua única arma é o GM-01 Scorpion, arma principal do G3.

FemmeEditar

Femme
Femme
Miho Kirishima/Kamen Rider Femme é uma moça cujo objetivo é assassinar Asakura por este ter matado sua irmã. Apareceu exclusivamente no filme Kamen Rider Ryuki: Episode Final.

Armas: Editar

V-Buckle: É o cinto de transformação dos Riders. Para ser ativado, cada um necessita de seu deck de cartas.

Blanc Visor: É um leitor de cartões de ataque, cada Rider tem o seu. O de Femme é uma espada.

Wing Weapons: São as armas de Femme, Wing Shield e Wing Lancer (escudo e espada). Blancwing: Cisne branco contratado de Femme.

VerdeEditar

220px-Itsuro Takamizawa
Itsurou Takamizawa/Kamen Rider Verde é o dono de uma rica corporação, entrou na guerra apenas por divertimento. Assim como Femme, apareceu exclusivamente no filme Kamen Rider Ryuki: Episode Final.
Verde

Armas: Editar

Bio Visor: É um leitor de cartões de ataque, cada Rider tem o seu. O de Verde é uma spécie de cabeça de camaleão que se encontra na perna e é ligada ao V-Buckle.

Bio Winder: É a arma de Verde, uma espécie de yoyo.

Biogreeza: Camaleão verde contratado de Verde.

PsygaEditar

220px-555-Leo
Psyga
Leo / Kamen Rider Psyga é um Orphenoch estrangeiro contratado pela Smart Brain para se tornar o Rider Psyga. No filme Paradise Lost, ele leva os Riotroopers para exterminar qualquer resistência humana que se opõem aos Orphenochs.

Armas: Editar

Psyga Gear: É o cinto de trasnformação de Psyga. Para completar a transformação, e nescessário Psyga Phone.

Psyga Tonfa Edge: Principal arma de Psyga. São um par de bastões de batalha.

Flying Attacker: Uma mochila voadora de alta tecnologia usada por Psyga.

OrgaEditar

220px-YujiKiba01
239854
Yuji Kiba / Kamen Rider Orga
é um Orphenoch rebelde recebe uma lavagem cerebral da Smart Brain, se tornando um Kamen Rider. Orga assume o lugar de Psyga, após sua derrota. Ele assume esses poderes somente no filme Paradise Lost.

Armas:Editar

Orga Gear: É o cinto de transformação de Orga. Para completar a transformação, e nescessário Orga Phone.

Orga Stlanzer: Também conhecida como a espada do inferno, ela é a principal arma de Orga.

Larc, Glaive e LanceEditar

Natsumi, Junichi, Lance
Kamen Riders Larc Glaive Lance
São três personagens do filme Missing Ace da série Kamen Rider Blade, os escolhidos para serem a Nova Geração de Riders da BOARD. Natsumi Miwa é a Rider Larc, uma secretária e coração do trio. Junichi Shimura é o Rider Glaive (um Undead assim como Chalice) e líder do trio. Shin Magaki é um rebelde garçom e a força do trio.

Armas:Editar

Buckles: São cintos de transformação dos Riders da BOARD. Este dispositivo é um upgrade dos Buckles de Blade e Garren, e são semelhantes ao de Leangle. Abaixo se coloca as cartas Change Keroberos da Categoria Ace.

Rouzers: São as principais armas do trio. Glaive Rouzer (semelhante a espada de Blade), Larc Rouzer (semelhante a união da pistola de Garren com o arco-e-flecha de Chalice) e Lance Rouzer (lança baseada no bastão de Leangle).

Buckles
Rouzers

KabukiEditar

220px-Kabuki
ImagesCAILXVX0
Kabuki é o Oni antagonistas do filme de Hibiki. É um desiludido com sua relação com os humanos, porque não importa o quão duro ele luta e arrisca sua vida para eles, eles só chamá-lo de um Oni, um monstro, um animal. Assim, ele faz um pacto com o Makamou para se tornar um deles, traindo seus companheiros.

TohkiEditar

220px-Tohki
White
Éum monge budista que passa os dias orando em um templo local, até conhecer Asumu. Era o Oni mais forte no passado, e podia derrotar o inimigo em sua forma humana. Além disso, é capaz de usar vários encantamentos e magias.

Kirameki, Habataki e NishikiEditar

Kirameki, habataki e nishiki
Kirameki, habataki, nishiki
Kirameki foi o parceiro de Tohki, até que durante uma luta abandonou seu amigo. Conhecido como covarde, Kirameki se junta a esse trio como demônio brilhante. Habataki é um dos mais velhos Oni, mas desistiu de ser um para virar agricultor. Mais tarde ele retorna como líder desse trio, o demônio das penas. Nishiki é um Oni ladrão que ama o dinheiro. Entra nesse trio como um homem muito enérgico, o demônio ocidental.

Caucasus, Ketaros e HercusEditar

God speed love
Images2008
Movie zecters
Weapons
Issei Kurosaka é o Rider Caucasus, o mais forte soldado ZECT no passado, que está sempre com uma rosa azul. Seu Zecter é o Caucasus Kabutech. Tetsuki Yamato é o leal Rider Ketaros, que tem a missão de eliminar Neo-ZECT. Sua arma é o sabre Kunai Gun e seu Zecter é o Ketaros Kabutech. Hidenari Oda é o Rider Hercus, criador da Neo-ZECT lutando contra Caucasus e Ketaros. Sua arma é o machado e a pistola Kunai Gun, e seu Zecter é o Hercus Kabutech.

GaohEditar

Den-O-Gaoh
Gaoh weapons
Gaoh é um rei corrupto que como um Rider quer assumir o espaço tempo pela obtenção do lendário GaohLiner. É semelhante a Sword Form de Den-O, mas com aparência de crocodilo. Sua frase é "Tudo, eu vou devorar tudo!". As únicas armas de Gaoh são seu cinto de transformação (Gaoh Belt), sua moto GaohStriker e espada GaohGasher.

YuukiEditar

Kamen rider yuuki
Shiro é um Rider do mal dono do Ghost Train. Ele tenta alterar o tempo para mudar os mundos dos vivos e dos mortos, ordenando seu Ghost Imagin a possuir Ryotaro. Quando isso acontece, Ryotaro se transforma em Kamen Rider Yuuki na Skull Form. Mais tarde, quando é a vez do Ghost Imagin possuir Shiro, o vilão se transforma em Yuuki na Hijack Form, sendo derrotado pelos Imagins de Den-O e por Zeronos.

Rey e ArcEditar

Kiva movie riders
Takato Shiramine é um solitário membro do 3WA (World Wide Wing Association - Mundo Amplo de Associação Asa), que como Rider Rey caça uma raça maligna de demônios. Suas armas são suas próprias garras, e seu morcego de transformação é o Rey Kivat. Apareceu junto com Rider Arc no filme Makaijou no Ou. Arc é Takashi Sugimura, um detento que consegue seus poderes ao achar um túmulo, lugar onde o verdadeiro Arc (rei da raça maligna caçada por Rey) foi derrotado. Sua arma principal é o Arc Tridente, e seu morcego de transformação é o Arc Kivat.
Movie kivat-weapons

SkullEditar

Skull
Skull arsenal
Sokichi Narumi é o mentor de Shotaro e fundador da Agência Narumi Detective. Sua ideologia é a de garantir a segurança do cliente acima de tudo. Ele ajudou a manter Philipp longe da família Sonozaki, transformando-se em Kamen Rider Skull (com a Skull Memory e o Lost Driver) para combater os Dopants. No entanto, Sokichi é baleado nas costas por um deles e morre dizendo para Shotaro continuar em seu lugar e para cuidar de sua filha. Sua única arma é a Skull Magnum, e de veículos ele tem a moto SkullBoilder e o SkullGarry (semelhante ao RevolGarry).

EternalEditar

Katsumi
KamenRiderEternal
Katsumi Daido é o líder da organização NEVER que usa as Gaia Memory T2. Katsumi nasceu com uma cardiopatia congênita, e sua mãe usou um projeto com base em Philip para salvar a vida de seu filho. Ele tornou-se um ser chamado Necro-Over, dando-lhe bio-estimulantes à idade adequada. No entanto, apesar Katsumi provar ser um lutador hábil (especialmente com facas de combate, uma delas é sua arma Eternal Edge), ele fundou NEVER com a ajuda de quatro outros Necro-Over, passandoa atacar Fuuto na forma de Kamen Rider Eternal (transforma-se com o Lost Driver e a Eternal Memory).
Eternal weapons

Poseidon / AquaEditar

Michal minato
Michal Minato é um jovem de 40 anos no futuro, se tornando um Rider graças a Kougami Kousei. Porém, era tímido e se sentia fraco demais para ser um Rider. Porém, as Medals Poseidon entram em seu corpo, lhe dando um desejo incontrolável de lutar, transformando-se em Kamen Rider Poseidon. Mais tarde ele vai ao passado na forma de um outro Rider, o Aqua. Como Poseidon, ele usa o cajado Deepest Harpoon, e como Aqua ele usa um jetski chamado de Miraider Aqua.

NadeshikoEditar

220px-Nadeshiko Misaki
Kamen Rider Nadeshiko
Nadeshiko Misaki é uma garota misteriosa que caiu do céu nos braços de Gentaro durante um festival da escola do herói. Ela é bastante silenciosa e atenta, sendo capaz de copiar a aparência e as funções das coisas (por vezes, melhorando-as), e foi assim que ela se tornou a Rider Nadeshiko (copiando Fourze). [SPOILER] Na verdade ela é uma alienígina cuja especialidade é copiar tudo que vê, mas esta, após copiar a forma da humana Nadeshiko Misaki, começa a ter sentimentos fortes por Fourze, e ele retribui.

SorcererEditar

250px-Prime Minister Orma
Sorcerer
Orma é considerado possivelmente mais forte que Wiseman e Fueki. Conhecido como Gold Wizard, ele era o imperador da Magic Land, mas agora serve a Maya (revoltadamente, mas leal). Como Kamen Rider Sorcerer, ele planeja recriar o mundo apenas para magos. Ele também controla vários Kamen Riders Mage, que lhe serve como soldados. Tem uma WizarDriver igual ao do White Wizard, e é armado com um machado.
Sorcerer ax

Bujin GaimEditar

Bujingaim
Bujingaimarsenal
Bujin Gaim é o principal antagonista do crossover entre Gaim e Wizard, não possuíndo forma humana. É uma forma alternativa de Gaim, sendo blindado com uma armadura samurai assim como ele, porém com uma cor escura igual uma laranja podre (fruta representante da Blood Oranger Arms). No clímax do filme, Bujin Gaim se funde com uma enorme flor de lótus, entrando em uma forma final semelhante a uma árvore gigante.

Kamen Rider 15Editar

Ren
Um homem misterioso e Rider do mal criado pelo Império Badan no filme Heisei Rider vs. Showa Rider: Kamen Rider Taisen ft. Super Sentai. Ele é Ren Aoi e assim como os Armored Riders, ele usa Lockseeds (sendo essas lendárias) que lhe dá os poderes dos 15 Heisei Riders.

KamuroEditar

Kamuro
Lapis é um rapaz que apareceu no filme The Golden Fruit Cup!, no qual transformou a Terra em um novo mundo livre da invasão dos Invess. Ele fez isso para aprender o que é o futebol criando vários torneios. Lapis tem um Sengoku Driver e com a Silver Ringo Lockseed se transforma em Kamen Rider Kamuro, que tem como arma a lança Souginjou.

LupinEditar

Lupin
Zoruku Tojo (ゾルーク東條 Zorūku Tōjō) é o Cyberoid ZZZ, um Roidmud criado por Krim Steinbelt para lhe servir de corpo durante a ameaça dos Roidmudes. Porém ele perde o controle e foge, assumindo a identidade de Lupin, o lendário fantasma ladrão, e seu novo objetivo é roubar o título heróico de "Kamen Rider", matando todos os que têm esse título. Ele aparece apenas no Movie War Full Throttle, onde se funde com Megahex formando Megahex ZZZ. (destruído por Gaim e Drive). Ele se transformava em Rider com Lupin Gunner, semelhante ao Break Gunenr que transforma Chase em Machine Chaser.

Zero SpecterEditar

Zero specter
Daigo Fukami, como o sobrenome já diz, é o pai de Makoto e Kanon. Quando ainda crianças, foram deixados sozinhos por razões desconhecidas, que foram reveladas no filme 100 Eyecons and Ghost’s Fateful Moment. Daigo (após ser morto pelo Ganma Ultima, foi revivido e uniu-se ao Eremita, servindo de guia para Argos como Kamen Rider Zero Specter (semelhante a Specter, porém com cor roxa substituindo o azul). Ele então enfrenta o próprio filho, que guardava rancor do pai por tê-lo abandonado.

Dark NecromsEditar

Dark necroms
Jared, Jebil e Jey são os Kamen Rides Dark Necroms. Como o nome já diz, eles são exatamentei iguais ao Necrom original, porém, com detalhes mais pretos, e tendo cada um uma cor diferente (vermelho, azul e amarelo). Eles são soldados que servem á Argos, em sua missão de reunir os 100 Eyecons

FuumaEditar

Fuuma
Kagenari Nagumo trabalha para empresa de jogos Machina Vision, cujo objetivo é integrar a humanidade com o mundo da realidade virtual para criar um "paraíso eterno" (um mundo sem desespero para sua filha Madoka). Para isso, ele infecta pessoas com um novo tipo de vírus para prender suas consciências enquanto destrói o mundo real com seu tremendo poder e suas armas Ninjatou (ultrapassando os Riders de Nível 50). Fuuma é um Kamen Rider baseado em jogos de Ninja, logo, tem a capacidade de convocar vários Ninja Players para atacar inimigos.

BloodEditar

Kengo Ino é o novo governador de Touto, seguindo a aliança das três nações, sendo membro da Tribo Blood. Ele é capaz de se transformar em Kamen Rider Blood no filme Be The One.