FANDOM

Masked Rider

Dex

Black rx

Dex Stewert é o protagonista da série Masked Rider. Ele é capaz de transformar em um Rider ao gritar a frase, "Ectophase Ativar!".

Masked RiderEditar

Dex origina do planeta Edenoi. Ele ra o princípe da família real, ganhando os poderes de Masked Rider. Porém, ele foge para Terra após seu planeta ser escravisado por seu tio do mal, Count Dragon. Ele é adotado pelos Stewarts e tenta interagir com a cultura americana. Ele tem um cristal em sua testa que transmite seus pensamentos a outros. Dex tem força sobre-humana, super velocidade, e telecinese.

Untitled

É uma forma alternativa do Masked Rider. Ele a adquiriu com o poder solar de seu Belt. Nessa forma amarela, Dex tem resistência quase indestrutível.

ImagesCADRHYJI

Outra forma que Dex adquiriu com Belt. Nesta forma ele usa uma armadura azul, podendo se desmaterializar em situações de perigos irreversíveis para um ser vivo comum.

Blackrx-ar-liquidenergy

Forma liquidificada do Super Blue

Inexplicadas
Ocasionalmente, Dex tem duas formas não identificadas verdes. Suas aparições foram breves.

ArsenalEditar

Armas:Editar

Belt: É o cinto de transformação de Dex.

Electro Saber: É a principal arma do Masked Rider, um sabre de luz.

Shooter Vortech: Arma principal do Super Gold, uma pistola solar.

Bio Blade: Principal arma do Super Blue, uma espada que sai de seu próprio braço esquerdo.

Veículos:Editar

Combat Hopper: A moto de Dex tem o poder de se auto-regenerar, além de poder detectar monstros invisíveis e subterrâneos.

Magno: Carro de alta velocidade vermelho que ultrapassa a velocidade da luz.