FANDOM

Os Makamou são criaturas que normalmente habitam áreas rurais e comem seres humanos. Diferente dos vilões de outras séries Kamen Rider, a maior parte dos Makamou geralmente são monstros gigantes baseados em criaturas míticas do folclore japonês.

Douji and HimeEditar

ImagesCARNYDRB
São os principais vilões da série. Não se sabe se são humanos ou não, só que eles fazem clones de si mesmos que se espalham para lutar contra os Onis, liderando também todas as espécies Makamou. As principais cópias são: Super Versão, Versão Fantoche e Versão Pais.

GigantesEditar

São os Makamou que mais aparecem. Geralmente são carangueijos, aranhas, besouros, pássaros, rinocerontes, formigas, michocas, felinos e etc.... Todos são gigantes, é claro.

VeraneirosEditar

Os Makamou que aparecem durante o verão geralmente são fantasmas, e pequenos (ao contrário dos Gigantes). Eles podem se replicar em grande número, e para derrota-los, o original deve ser vencido.

ExperimentaisEditar

Eles são desenvolvidos por Douji e Hime, com grandes melhorias em relação aos Gigantes e aos Veraneiros. Mais tarde, alguns se tornam imunes aos ataques Oni.

OutrosEditar

São os Makamou que raramente aparecem. Os únicos a se mostrarem foram a vespa, um corvo, centopéia, polvo, uma árvore e uma roda humana.