FANDOM

Kougane
Kougane

Kougane é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez no filme da série de televisão Kamen Rider Gaim.

Mars & JamEditar

Kougane aparece tanto na realidade do filme The Golden Fruit Cup, quanto na série. No filme, ele é a manifestação de uma fruta dourada artificial criada pelos OverLords no passado, que desperta após um experimento de Ryoma e assume uma forma humana transformando-se em Kamen Rider Mars. Já na série, Kougane surge após uma distorção dimensional e toma o corpo de uma adolescente, causando o caos em Zawame na forma de Kamen Rider Jam.

180px-Kamen Rider Mars Golden Arms
Forma padrão de Mars, com cor dourada e vermelha (ao usar a Golden Ringo Lockseed). A maçã dourada é a fruta predominante da Golden Arms, que lembra um caveliro medieval.

Jam
Forma padrão de Jam, com cor roxa e branca (ao usar a Black Ringo Lockseed). A maçã negra é a fruta predominante da Darkness Arms, que lembra um guerreiro samurai.

ArsenalEditar

Sengoku Driver: É o cinto de transformação de Kougane.

Lockseeds: São uma espécie de cadeados para transformações de Kougane. São eles Golden Ringo e Black Ringo Lockseed.

Sword Bringer e Apple Reflecter: São as armas de Kougane como Rider Mars. São respectivamente uma espada e um escudo dourados.

Sabre Musou: É um sabre que serve como arma primária de Kougane como Rider Jam.

Daidaimaru: Principal arma na Darkness Arms, uma lâmina que tem a aparência de uma fatia de laranja. O Daidaimaru pode combinar com o Sabre Musou para formar o modo Naginata.