FANDOM

Esses três são Riders quer surgiram de uma linha do tempo em que Oma Ji-O foi derrotado por Geiz Revive. Cada um deles tem sua história própria, mas ambos servem de fonte de poder para Woz.

ShinobiEditar

Shinobi
Rentaro Kagura é um indivíduo corajoso e forte, que protege os fracos daqueles que abusam de seus poderes para o mal. No entanto ele é fraco, e isso o criou o desejo de ganhar poder para voltar a essas pessoas, tornando um Another Rider. Após ser salvo por Sougo, Rentaro volta ao normal, e em algum momento em 2022, se torna um legítimo Rider. Transformando-se com um dispositivo em forma de garrafa chamado Shuriken Starter, Shinobi invoca um sapo robô (Kurogane Oogama). Lutando com sua katana, pode também disparar um fluxo de chamas de sua mão, invocar um tornado gigante para levantar seus alvos no ar, e por fim, atacar seus adversários em movimentos de alta velocidade, enquanto envolta em aura púrpura.

QuizEditar

QUIZ
Mondo Douan é um mestre de jogos de Perguntas e Respostas, altamente orgulhoso e enigmático. Ele sofreu muito após o abandono paterno, que também afetou sua mãe, o que explica por que Mondo veio de 2040 á 2019 para perguntar ao seu pai jovem (que virou Another Rider) se ele realmente amou sua família. Quiz se transforma com o Quiz Topper (um pingente em forma de ponto de interrogação que usa em volta do pescoço), e é mais rápido que os outros Riders da série, normalmente brincando com seus adversários através de seu estilo de luta baseado em verdadeiro o falso (fazendo questões em uma batalha confundindo o adversário que não respondendo a tudo), se um oponente for incapaz de responder corretamente, eles recebem um doloroso choque elétrico.

KikaiEditar

Kikai
Rento Makina é um jovem Mecha-Humano do ano 2121, que protege os humanos sobreviventes dos Humanoise, formas de vida mecânicas que governam o mundo. Ele se transforma com Spannerder e Screwder (duas chaves de fenda que devem ser inseridas juntas). Sua fonte de poder vem de um satélite, possuindo a habilidade de condensar em seus braços energia congelada, permitindo geras golpes explosivos e chutes elétricos. Este mesmo satélite acaba que reprogramando a consciência de Rento, o fazendo virar um Rider maligno e atacar humanos, mas é salvo por Sougo.

GingaEditar

Ginga
Embora seu ano de origem seja desconhecido, esse Rider  chegou no passado através de um meteoro, que saiu de uma ruptura no espaço tempo contínuo. Ginga aparece apenas para causar destruição, com seus poderes de

manipulação de energia (visto que ele se apodera da força solar). Sua fraqueza é a escuridão, ele se transforma em pedra em qualquer situação em que pare de receber luz, como estar de noite ou ter nuvens escuras, no céu.