FANDOM

Kamen Rider Zeronos

220px-Den-O-Yuuto2

Yuto Sakurai é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Den-O.

Zenoros:Editar

Deno-ar-altairform

Altair Form

Yuto Sakurai (桜井 侑斗 / 仮面ライダーゼロノス, Sakurai Yūto / Kamen Raidā Zeronosu): Ele é o segundo Rider da série. É infantil mesmo bancando o durão, vive brigando com seu Imagin por este dizer que ele tem que ter amigos. Ao contrario de Ryotaro ele não precisa de seu parceiro para lutar, isso na Altair form. Sua frase é "Deixe eu dizer isso para começar". Antes ser Rider, Yuto encontra seu "eu" do futuro, que veio para dar seus poderes.

Deno-ar-vegaform

Vega Form

Vega Form é concedida pelo Imagin Deneb, o único a possuir Yuto. Ele é um Imagin gentil que adora fazer amigos e vive pedindo desculpa as pessoas mesmo ele não tendo feito nada. Deneb não precisa viver dentro do corpo de seu parceiro, diferentemente dos Imagins de Ryotaro. Bastante forte, ele pode se unir a Altair Form de Yuto e assumir o controle da luta, podendo usar seus dedos como pistolas (que ficam em seus ombros), e não gosta de lutar sujo.

Deno-ar-zeroform

Zero Form

Zero Form é uma forma semelhante a Altair, mas com cor vermelha com pontos dourados. Para assumir essa forma, Yuto usa o cartão vermelho Zeronos, onde torna também Deneb numa arma. Para completar a trasnformação ele precisa usar suas próprias memórias como um catalisador. A Zero Form pode ser concedida por conta própria, sem seu Imagin o possuir. Essa forma é perdida quando Yuto é derrotado por um de seus inimigos.

Deneb

Deneb ao possuir Yuto e Ryotaro

ArsenalEditar

Zeronos Belt: É o cinto de transformação de Yuto. Foi trazido do futuro pelo próprio Sakurai.

ZeroGasher: Principal arma de Zeronos. Pode ser arco-e-flecha que dispara fogo, e também pode ser canhão.

Zeronos Nova: Originalmente são os dedos de Deneb, que ao unir-se a Yuuto para formar a Vega Form, se tornam mini-canhões localizados nos ombrosde Zeronos.

ZeroHorn: É a motocicleta de Zeronos.