FANDOM

Kamen Rider Zero-One
Aruto

Aruto Hiden é um personagem fictício em destaque no género Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez no filme da série de televisão Kamen Rider Ji-O.

ArutoEditar

Hiden é um jovem alegre que queria ser comediante, apesar de não provocar risadas no público. Depois que seu avô faleceu, ele repentinamente herdou a companhia de seu avô. Embora originalmente não estivesse interessado em ser presidente de uma grande empresa, Aruto não vê outra escolha além de proteger as pessoas dos HumaGears hackeados pela MetsubouJinrai.NET.

Rising hopper
Forma principal de Zero-One, advém com o código A JUMP TO THE SKY TURNS TO A RIDER KICK. Tem cor amarela/esverdeada e baseada em um gafanhoto, por isso ele desvia fácil de golpes saltando (o processamento de seus pensamentos são exponencialmente aprimoradas como a de um supercomputador). Logo, seu golpe final envolve lançar o inimigo no céu, pular e destrui-lo com um chute (igual um inseto).

Predefinição:-

Flying falcon
Forma de cor rosa e baseada num falcão, que Zero-One compartilha com Jin. Advém com o código SPREAD YOUR WINGS AND PREPARE FOR A FORCE, decaindo o poder de soco, mas garantindo a Aruto um par de asas mecânicas para voar bem alto. Seu golpe final consiste em agarrar os inimigos com as pernas, levantando-os ao céu e chutando.

Predefinição:-

Biting shark
Acessada com código FANGS THAT CAN CHOMP THROUGH CONCRETE, esta é uma forma turquesa baseada em um tubarão, logo, é especializada para combate em ambientes aquáticos, minimizando a resistência à água. Devido a esse design, Zero One fica muito menos ágil em terra, resultando em uma diminuição nos saltos, na corrida e nos socos. Em seus antebraços ficam barbatanas que podem cortar quase tudo, projetando tubarões de energia como golpe final.

Predefinição:-

Flaming tiger
Acessada com código EXPLOSIVE POWER OF 100 BOMBS, é uma das formas mais equilibradas de Zero-One, concedendo a Zero-One um aumento no poder de perfuração e velocidade de corrida (mas ainda é ultrapassado pelo poder de chute e altura de salto de Rising Hopper). Com cor vermelha esta forma é baseada em um tigre, visto suas garras que liberam chamas pelo corpo inteiro, concedendo um ataque final que projeta um anel de fogo.

Predefinição:-

Freezing bear
Forma azul e baseada em um urso polar, e advém com código FIERCE BREATH AS COLD AS ARCTIC WINDS. Nesta forma Zero-One se especializa em combate á curta distância, devido seu poder de criocinesia. Logo, ele produz um fluxo de friagem pelas mãos, que destrói o inimigo como um bloco de gelo.

Predefinição:-

Breaking ammoth
Zero-One tem o satélite Zea, que lhe garante informações, armas e sua própria transformação. Mas além disso possuí um mecanismo permitindo agir como jato e virar uma grande armadura, da qual Aruto pilota em uma forma robô baseada em um mamute. Ao contrário de suas outras formas, há um aumento drástico no poder de punção e de chute, a custo de uma grande diminuição na agilidade. Além disto tudo, tem um sistema de resgate, servindo também com uma função de esmagamento, por iso seu código é LARGE THAN LIFE TO CRUSH LIKE A MACHINE.

Predefinição:-

Predefinição:- Predefinição:-

001
Forma exclusiva do filme Reiwa First Generations, quando a realidade é alterada e Aruto não é mais Zero-One. Para se transformar ele é forçado a usar um Zetsume ForceRiser, e com isso, ganha habilidades proporcionais a Rising Hopper comum.

Predefinição:- Predefinição:-

Shining hopper
Primeira grande evolução de Zero-One, com código THE RIDER KICK INCREASES THE POWER BY ADDING TO BRIGHTNESS. A principal habilidade dessa forma é simular uma variedade de padrões de combate e buscar o melhor possível no último segundo possível, por isso exige uma quantidade significativa da força de Aruto. Além disso, comparado as formas anteriores, a velocidade máxima foi a que mais aumentou, visto seu ataque final, em que dá chutes desenfreados com tamanha agilidade dando a impressão de várias cópias atacando de uma vez só. Entretanto, tudo isso se perde ao se usar os poderes de Ark (NO CHANCE OF SURVIVING THIS SHOT), ficando parecido com Assault Vulcan).

Predefinição:- Predefinição:-

Metalcluster
Gai desenvolveu a MetalCluster Key com intenção de trancar Aruto nesta forma conectada ao satélite Ark. Por isso perde o controle de toda consciência, possuindo uma blindagem composta por gafanhotos robóticos, capazes de formar outras estruturas de densidade como uma chuva de espetos metálicos (por isso seu código é SECRET MATERIAL HIDEN! IT'S HIGH QUALITY). As estatísticas desta forma excedem todos os outros Riders, incluindo Thouser, graças a seus escudos e espinhos.

Predefinição:- Predefinição:-

Zerotwo
Após ter seu Driver destruído por Ark, Aruto cria seu próprio Kamen Rider dos sonhos (unindo inteligência humana e artificial em um só). Quando as emoções de Izu são despertadas, a memória central do Satélite Zea ligado a ela faz surgir "Zero-Two", bastante similar a forma original de Zero-One, com leves detalhes vermelhos adicionados na máscara e luvas. Advindo o código ROAD TO GLORY HAS TO LEAD TO GROWIN' PATH TO CHANGE, Hiden supera tremendamente as habilidades de Ark-Zero, excedendo suas capacidades preditivas.

Predefinição:-

Predefinição:- }} Predefinição:-

ArsenalEditar

Hiden Zero-One Driver: Dispositivo criado pelo avô de Aruto, para ser utilizado para combate em um possível descontrole de suas criações, os Humagear. Este Driver funciona com as Progrise Keys, uma espécie de passes de identificação, que projetam hologramas animais para fortalecer o usuário. Attache Calibur: Arma principal de Zero-One. Assemelha-se a uma maleta de negócios, mas se desmonta formando uma espada poderosa. Risephone: Celular pessoal de Zero-One, que cresce e se torna na motocicleta RiseHopper para o herói. Authorise Buster: É uma arma garantida a quem utiliza o Assault Grip (compartilhado por Aruto e Isamu). Serve de canhão, mas também alterna em formato de machado. Progrise Hopper Blade: Esta lâmina foi criada graças a todos os HumaGears que Aruto ajudou e o respeitam. Com dados positivos, Zero-One conseguiu controlar a forma Metal Cluster, unindo essa arma com a Attache Calibur criando uma naginata (espada de dois gumes).