FANDOM

200px-BOTTKRAT

Birth of the 10th! Kamen Riders All Together

Exibição Original: 03 de Janeiro de 1984
Produtor: Toei Company
Ordem de Produção

anterior

Kamen Rider Super-1

próximo

Kamen Rider Black

Birth of the 10th! Kamen Riders All Together!! (10号誕生!仮面ライダー全員集合!! Jūgō Tanjō! Kamen Raidā Zen'in Shūgō!!?) é um especial japonês de TV sobre Kamen Rider que foi ao ar em 3 de janeiro de 1984. A intenção foi comemorar o nascimento do Kamen Rider ZX, o décimo Rider da história.

História:Editar

A história é a de Ryou Murasame, um jovem que durante uma viajem a amazônia com sua irmã, tiveram seu avião derrubado por uma organização terrorista conhecida como o Império Badan. Os irmãos foram capturados, e Badan mata a irmã de Murasame, que em seguida é transformado em um ciborgue guerreiro chamado ZX. Ryou também sofre uma lavagem cerebral, no entanto, um acidente permite que ele recupere sua memória. Para vingar sua irmã, Kamen Rider ZX luta ao lado dos outros nove Riders, que lhe ajudam a derrotar o Império Badan.

PersonagensEditar

ZX Ryo Murasame
  • Rumi Ichijō (一条 ルミ Ichijō Rumi?) - É parceira de Ryo. Seu pai médico já foi assassinado pelo Império Baddan.
  • Dr. Hajime Kaidō (海堂 肇博士 Kaidō Hajime Hakase?) - Bioquímico amigo do pai de Ryo e que é também professor de uma universidade.
  • Shizuka Murasame (村雨 しずか Murasame Shizuka?) - Ela é a irmã de Ryo, e repórter de jornal. Enquanto investiga rumor de UFO com seu irmão na Amazônia, ela foi pega por Baddan.
  • Shirō Kazami/Kamen Rider V3 (風見 志郎/仮面ライダーV3 Kazami Shirō/Kamen Raidā Bui Surī?) - O mais velho dos Riders apareceu para guiar Ryo ao caminho certo. Shiro agora é líder da divisão de defesa japonesa de Kamen Rider.
  • Jōji Yūki/Riderman (結城 丈二/ライダーマン Yūki Jōji/Raidāman?) - Apareceu junto com Shiro para ajudar Ryo.
  • Kazuya Oki/Kamen Rider Super-1 (沖 一也/仮面ライダースーパー1 Oki Kazuya/Kamen Raidā Sūpā Wan?) - Apareceu junto com Shiro e Joji para ajudar Ryo.

BaddanEditar

O Império Badan (バダン 帝国 Badan Teikoku) é uma organização do mal resultado da união de todos os grupos anteriores inimigos dos Riders. Seu chefes são:

  • Generalíssimo de Baddan (バダン総統 Badan Sōtō) - É um crânio gigante e líder do Império Badan.
  • Embaixador Darkness (暗闇大使 Kurayami Taishi) - Maníaco membro e sub-líder do Império Baddan.
  • Eisuke Mikage/Tiger-Roid (三影 英介/タイガーロイド Mikage Eisuke/Taigā Roido) - Terceiro líder do Império Baddan. É um ciborgue que disparar fogo de seu corpo.
Séries Kamen Rider
Kamen RiderV3XAmazonStrongerKamen Rider (SkyRider)Super-1ZXBlackBlack RXShinZOJKuugaAgitoRyuki555BladeHibikiKabutoDen-OKivaDecadeWOOOFourzeWizard