FANDOM

Kamen Rider X

Keisuke jin

220px-Kamen Rider X

Keisuke Jin é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider X. Apareceu pela ultima vez no filme Kamen Rider X Super Sentai: Super Hero Taisen.

XEditar

Keisuke Jin / Kamen Rider X (神 敬介/仮面ライダーX, Jin Keisuke/Kamen Raidā Ekksu): É um cientista em robótica que foi capturado com seu pai pela GOD. Com o que restou da tecnologia, o pai transforma o filho em um Kamen Rider. Para vingar a morte de seu pai e zelar pela segurança de Tóquio, do Japão, e do mundo inteiro, ele combate seus inimigos solitariamente. Muitos o acham baseado num “robocop”, por isso é apelidado de robocop japonês.

Arsenal:Editar

Golpes: Editar

X Kick: Ao pular ao ar, ele dá um chute que acaba de vez com o vilão.

X Punch: É um super soco dado por ele, que facilmente derrota o inimigo.

Armas:Editar

Ridol: É o cinto de transformação de Keisuke. Com um grito de Set Up, ele se transforma ciberneticamente. Acessando o botão H do Ridol, surge um chicote para nosso Rider. Além dessa, arma existem também o bastão (botão S), a corda (botão R) e um mastro longo (botão L).

Veículos:Editar

'Cruiser:' É a potente moto do Rider X. Além de atirar pelo painel dela, a Cruiser pode andar na terra, dentro do mar e até voar.

Ridol

Ridol

Ridol Stick

Um dos acessos do Ridol

Cruiser

Cruiser