FANDOM

Kamen Rider W Returns (仮面ライダーW (ダブル) Returns, Kamen Raida Daburu Ritānzu ) são dois filmes lançados entre 21 de Abril e 21 de Julho de 2011, trazendo histórias focadas em Kamen Rider Accel e Kamen Rider Eternal.

Kamen Rider AccelEditar

180px-Accel Returns
Ryu Terui é trazido para um caso com o Capitão Hiroshi Sagami e Inspector Yukihiro Ohno envolvendo uma mulher chamada Aoi Katsuragi, uma ladra que teve opai morto por um Dopant chamado Comander. Ele possuí um dispositivo chamado Upgrade, que evoluí os pdoeres de uma Gaia Memory, e Terui resolve ajudar Aoi (que está com uma bomba implatada por Comander) a pega-lo. Akiko, esposa de Ryu, é raptada pelo vilão, que deseja a união de Accel a ele (pois ambos tiveram a família morta). O herói evoluí para Booster Form através do Upgrade, salvando sua mulher e derrotando Comander.

Kamen Rider EternalEditar

180px-Eternal Returns
Após derrotarem um Dopant, Kamen Rider W se depara com uma estranha mulher chamada Mina, que tenta matar o dois com seus poderes psíquicos para vingar Katsumi Daido, o homem que quase destruiu Futo. Ela passa a contar sua história e como ele criou a NEVER: após ser rejeitado pela Fundação X, Daido reúne quatro mortos-vivos, para que juntos o superassem. Katsumi conhece Mina no Sudeste Asiático, onde ela fazia parte de um grupo de pessoas que serviam de cobaias para testes do Dr.Prospect (um membro da Fundação X). Após conseguir os poderes de Eternal (que pertenciam a Jun Kazu), Daido derrota Prospect, e dali em diante começa os fatos do filme Kamen Rider Double Forever: A to Z/Unmei no Gaia Memories.