FANDOM

250px-Kamen Rider Double title
Kamen Rider W (Double)
Número de Episódios: 49
Primeiro Episódio: A Procura por W/Dois Detetives em Um
Ultimo Episódio: Adeus ao E/A Buquê de Justiça para esta Cidade
Ano: 2010
Produtor: Toei Company
Ordem de Produção

anterior

Kamen Rider Decade

próximo

Kamen Rider OOO

Kamen Rider Double (仮面ライダーW, Kamen Raidā Daburu) é a vigésima série da franquia Kamen Rider e a décima primeira série do período Heisei. A série substituiu Kamen Rider Decade em 6 de setembro de 2009, e vai ao ar junto com Samurai Sentai Shinkenger no bloco Super Hero Time da TV Asahi.

História:Editar

Na cidade ecologicamente correta de Fuuto (Capital do Vento) existem varios cata-ventos e as pessoas vivem em harmonia. Contudo, a familia Sonozaki vende chaves USB misteriosas chamadas de Gaia Memories para criminosos, que se transformam em monstros conhecidos como Dopants (cometendo crimes que a policia não consegue resolver). Os Sonozaki queria por as mãos no misterioso garoto gênio chamado Philip, mas seus planos foram impedidos pelo detetive Sokichi Narumi e seu parceiro Shotaro Hidari. Shotaro tem seu chefe baleado, mas se une ao misterioso Philip (que possui várias Gaia Memories) para juntos de tornarem Kamen Rider W / Double ("Duplo"), lutando contra a ameaça Dopant. Eles recebem também apoio de outros detetives policiais, entre eles um outro Rider, Accel.

PersonagensEditar

Dou ble Philip/Shotaro Hidari
Accel

Ryu Terui

Riders do FilmeEditar

Skull Sokichi Narumi
Eternal Katsumi Daido
  • Akiko Narumi (鸣 海 亜 树 子, Narumi Akiko): Éfilha de Sokichi Narumi, e após a morte do pai, vira proprietária da agência de detetives que ficou com Shotaro. Por causa de suas atitudes e aparência jovem, Hidari a vê como uma ameaça à sua imagem pública. Ela serve como uma assistente pessoal, mantendo Shotaro no caminho certo. Ela incrivelmente tem a capacidade de decifrar pistas Dopants que deixam Shotaro, Philip e Ryu surpresos, além de ser extremamente protetora de seus clientes (uma característica de seu pai).

DopantsEditar

Os Dopants são criminosos que se transformam em monstros graças a Gaia Memories, vendidos pelos Sonozaki, uma família aristocrática e parentes de Philip (Raito).

  • Ryubee Sonozaki
  • Saeko Sonozaki
  • Wakana Sonozaki
  • Kirihiko Sudo
  • Shroud

FilmesEditar

Séries Kamen Rider
Kamen RiderV3XAmazonStronger(SkyRider)Super-1ZXBlackBlack RXShinZOJKuugaAgitoRyuki555BladeHibikiKabutoDen-OKivaDecadeWOOOFourzeWizard