FANDOM

Kamen Rider Vulcan
Isamu

Isamu Fuwa é um personagem fictício em destaque no género Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Zero-One.

IsamuEditar

Isamu é o oficial comandante da A.I.M.S. Ele possui excelentes capacidades de luta contra os terroristas (a fim de manter a cidade segura), possuindo um grande ódio pelas "máquinas de matar" conhecidas como HumaGears, devido a uma explosão que o deixou ferido (um incidente que ele acredita fortemente ter sido encoberto pela Companhia Hiden). Por esse motivo, Fuwa é um homem muito impulsivo.

Vulcan
Forma principal de Vulcan, advém com o código THE ELEVATION INCREASES AS THE BULLET IS FIRED. Tem cor azul e baseada em um lobo, que comparado Zero-One possui maior poder de perfuração e velocidade sendo especializado em combate de longo alcance. Isto prova-se com seus tiros em forma de alcateia, que se prendem aos membros do inimigo e o colidem com uma superfície próxima, derretendo o alvo. Além disso, Vulcan também pode lançar rapidamente projéteis espinhudos em forma de arco.

Predefinição:-

Punching kong
Com o código ENOUGH POWER TO ANNIHILATE A MOUNTAIN, essa forma de cor prateada e baseada em um gorila concede a Vulcan um aumento extremo no poder de perfuração (mas uma diminuição moderada em todas as outras habilidades). O uso dessa forma minimiza o recuo do tiro da Attache Shotgun, além disso Vulcan pode carregar seus punhos com energia para disparar e socar o inimigo no ar, ou socar o chão para instabilizar o terreno.

Predefinição:-

Predefinição:- Predefinição:-

Assault vulcan
Ao utilizar o Assault Grip, Vulcan fica armado com os poderes do satélite Ark, ganhando acesso também a Authorise Buster. Com o código NO CHANCE OF SURVIVING, é notavelmente aumentada a sua defesa, mas em compensação há um efeito extremamente prejudicial para a saúde de Fuwa. Seu golpe final consiste no disparo de um lobo que morde o inimigo e os destrói.

Predefinição:- Predefinição:-

Forma final de Vulcan, acessada com código. Advém ao se reunir todas as ProgRise Keys, quando todos os poderes animais se reúnem em um lobo que forma o lado esquerdo da armadura.

Predefinição:-

Predefinição:- }} Predefinição:-

ArsenalEditar

ShotRiser: Dispositivo criado pela AIMS, baseado no Hiden Driver de Zero-One (já que também usa Progrise Keys). Porém, este permite Vulcan e Valkyrie se transformarem (com o cinto se assemelhando a uma arma). Attache Shotgun: Arma principal de Vulcan e Valkyrie. Assemelha-se a uma maleta de negócios, mas se desmonta formando uma pistola poderosa. Authorise Buster: É uma arma garantida a quem utiliza o Assault Grip (compartilhado por Aruto e Isamu). Serve de canhão, mas também alterna em formato de machado.

.