FANDOM

Kamen Rider Valkyrie
Yua

Yua Yaiba é uma personagem fictícia em destaque no género Tokusatsu do Japão. Ela apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Zero-One.

YuaEditar

Yua é a consultora técnica da A.I.M.S, fornecendo orientação técnica e manutenção. Yaiba mais tarde revela-se uma agente dupla, reunindo informações para seu chefe Gai Amatsu, sendo muito leal a este.

Valkyrie
Forma principal de Valkyrie, advém com o código TRY TO OUTRUN THIS DEMON TO GET LEFT IN THE DUST. Tem cor alaranjada e baseada em uma cheetah, por isso é especializada em alta agilidade. Seu ataque final é correr como um felino em volta do inimigo enquanto explode várias rajadas de energia.

Predefinição:-

Hornet
Segunda forma de Valkyrie, que advém com o código PIERCING NEEDLE WITH INCREDIBLE FORCE. Por ser baseada em uma vespa, Yua agora pode voar e saltar alto, podendo também lançar mísseis em forma de enxame. Seu golpe final envolve seu raios e um Rider Kick, dizimando o inimigo com seu ferrão.

Predefinição:-

Predefinição:-

Predefinição:-

ArsenalEditar

ShotRiser: Dispositivo criado pela AIMS, baseado no Hiden Driver de Zero-One (já que também usa Progrise Keys). Porém, este permite Vulcan e Valkyrie se transformarem (com o cinto se assemelhando a uma arma).

.