FANDOM

Kamen Rider V3

Kazami

Kamen-rider-v3-6-dvd-set-tokusatsu-sentai-72918

Shiro Kazami é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider V3, a segunda da era Showa. Apareceu pela ultima vez no filme Kamen Rider X Super Sentai: Super Hero Taisen.

V3Editar

Shiro Kazami / Kamen Rider V3 (風見 志郎/仮面ライダーV, Kazami Shirō/Kamen Raidā Bui Surī): É o protagonista da série. É um jovem bioquímico discípulo dos Kamen Riders anteriores. Ele se torna a próxima vítima do império Destron, e tem sua família morta pelos vilões. Com ódio no coração e desejo de vingança, Shiro pede para que seus professores lhe submetam á uma operação cibernética, onde será transformado num Rider. Takeshi e Hayato não aceitaram, mas ficam sem saída e ao ver o potencial de Kazami, surge o mais novo Kamen Rider V3.

Arsenal:Editar

Golpes: Editar

Rider Kick: Ao pular ao ar, ele dá um chute que acaba de vez com o vilão.

Rider Punch: É um super soco dado por ele, que facilmente derrota o inimigo.

Armas:Editar

Double Typhoon: É o cinto de transformação do V3. Assim como os dos Riders 1 e 2, o Typhoon de Shiro funciona com a velocidade elétrica do vento.

150px-Double typhoon

Double Typhoon

Veículos:Editar

Hurricane: É a rosnante moto de Shiro, e não é atoa que seu nome é Hurricane (furacão), ela é uma das mais rápidas da franquia.

150px-Hurricane