FANDOM

Kamen Rider Thrust

Brad

ImagesCALUVR6Y

Brad Barrett era originalmente um piloto de motocross que foi proibido por um crime que ele não cometeu envolvendo um de seus melhores amigos. Ele foi abordado por Xaviax, dando-lhe uma falsa promessa de limpar seu nome se ele derrotou se tornar um Rider.

ThrustEditar

Ele é uma das dez pessoas escolhidas por Xaviax para serem Riders, pois são gêmeos dos Riders Ventarianos. Brad faz um contrato com a besta Metalgelas. Em sua forma padrão ele usa um traje preto, uma armadura vermelha e uma máscara de ferro com chifre de rinoceronte.

ArsenalEditar

ArmasEditar

V-Buckle: É o cinto de transformação dos Riders. Para ser ativado, cada um necessita de seu deck de cartas.

Metal Visor: É um leitor de cartões de ataque, cada Rider tem o seu. O de Brad se localiza em seu ombro.

Metal Horn: É a cabeça de um rinoceronte anexado ao braço de Thrust. Ele o usa para cortar seus inimigos com o chifre do rino.

VeículosEditar

Metalgelas: Robô rinoceronte cinza contratado de Thrust. Após a morte de seu mestre, tornou-se contratado de Ouja ao tentar vingar seu mestre.