FANDOM

Kamen Rider TheBee

Yagurama

Shun

TheBeeMaskedForm

Sou Yagaruma e Shun Kageyama são um personagens fictícios em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Eles apareceram pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Kabuto. Sua forma padrão é a Masked Form, blindagem pesada que reveste sua verdadeira forma, a Rider Form.

TheBee:Editar

PVC3470main

Rider Form

Sou Yaguruma (矢車 想 Yaguruma): Era um agente veterano da ZECT e considerado o melhor soldado do grupo especial Shadow (se diferenciam dos outros soldados da ZECT apenas pelas listras amarelas nos uniformes). Embora pregasse uma filosofia de harmonia em grupo, Yaguruma ficou obcecado em destruir Kabuto após ser superado por ele, chegando a deixar de perseguir Worms para lutar contra Tendou. Com isso o TheBee Zecter o abandonou, escolhendo Kagami. Porém, ele recusa seus poderes, que vão parar nas mãos de Shun Kageyama (影山 瞬 Kageyama Shun): É um sujeito mau-caráter e inescrupuloso que não mede esforços em sacrificar quem quer que seja para alcançar seus objetivos, chegando a incriminar seus próprios agentes para manter sua posição. Tentou a todo custo acabar com Kabuto, grande obstáculo aos seus planos. Posteriormente, Tendou, visando reunir todos os Zecters, tira o TheBee Zecter de Kageyama.

ArsenalEditar

TheBee Zecter: Os Zecters são insetos robóticos nescessários para a transformação dos Riders. Todos eles possuem o dispositivo Clock Up, um acelerador de tempo que permite que se movam a uma alta velocidade.

Zecter Needle: Uma espada com ferrão na forma de lâmina, utilizada para destruir oponentes múltiplos.

Machine Zectron: Moto desenvolvida pela ZECT para seus Riders (TheBee, Drake e Sasword). Ela pode lançar um choque molecular, livrando todos os obstáculos à frente.