FANDOM

Kamen Rider Stronger

220px-Shigeru Jo

Shigeru Jo é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Stronger. Apareceu pela ultima vez no filme Kamen Rider X Super Sentai: Super Hero Taisen. Foi o primeiro dos Riders a dividir a série com um parceiro (a) que não é bem um deles, a Tackle. Também foi o primeiro a possuir uma forma extra.

Stronger:Editar

220px-Kmrstrg
Shigeru Jo / Kamen Rider Stronger (城 茂, Jō Shigeru / 仮面ライダーストロンガー, Kamen Raidā Sutorongā): Era membro na organização Black Satan, com seu parceiro assassinado inesperadamente. Ele descobre que os culpados eram seus colegas de trabalho. Revoltado, ele passa a combate-los após se tornar um Rider, já que antes de sair da organização eles haviam lhe submetido a uma operação cibernética.

Charge up

Charge Up

No episódio 31, um cientista coloca um dínamo elétrico dentro do corpo de Shigeru, dando-lhe a forma Charge Up (onde as partes vermelhas de seu traje são alteradas para prata).

Arsenal:Editar

Golpes:Editar

Super Electro Big Wheel Kick (Chute elétrico)

Super Electro Speed Diving Punch (Soco elétrico)

Armas:Editar

Electrer: Este é o cinto de transformação de Shigeru. Funciona através da energia exercida por sua mão elétrica.

Electrer

Electrer

Veículos:Editar

Kabutoroh: É a moto elétrica de Shigeru, veloz como um raio:
Stronger-ar-kabutoroh

Kabutoroh