FANDOM

Kamen Rider Sniper
Taiga

Taiga Hanaya é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Ex-Aid.

TaigaEditar

Na época do Zero Day, Hanaya era um radiologista no Hospital de Seito, sendo selecionado por Dan Kuroto para ser o primeiro Rider da Genm Corporation, porém, ele acabou criando uma obsessão pelas Gashats (o que ocasionou um erro médico fatal, levando a morte de um paciente). Após isso, teve a licença revogada, e então 5 anos se passam, Taiga consegue novamente um Driver graças a Dan, e então surge Snipe. Tendo seus próprios objetivos, o "Doutor das Trevas" é uma pessoa bem arrogante e amarga (faz competições com seus colegas Riders durante as batalhas).

SNIPE LVL2
SNIPE LVL1
Baseada em jogos de FPS, o Nível 2 de Snipe é acessada graças ao acionar o Level Up utilizando a BangBang Shooting Gashat (sua aparência lembra a de um franco-atirador). Essa forma azul e amarela é mais rápida que o Level 1, embora perca mais força de chute e punho (visto que o primeiro nível era mais pesado).

SNIPE LVL3
Baseada em jogos de Shoot 'em up, o Combat Shooting Gamer / Nível 3 de Snipe é acessada graças a Jet Combat Gashat (sua aparência lembra a de um Jetpacker). Nessa forma, Snipe se funde a um robozinho (Combat Gamer), que lhe dá uma armadura laranja (com metralhadoras), permitindo-lhe vôo e ataques aéreos.

SNIPE LVL50
Assim como suas formas iniciais, o Level 50 de Snipe, chamada de Bang Bang Simulations, também é baseado em jogos de tiro, acessada graças a Gashacon Gear Dual (sua aparência lembra a de um simulador de combate). Essa forma prateada é praticamente uma frota naval de um homem só, dando para Snipe um imenso poder de fogo.

ArsenalEditar

Gamer Driver: Item desenvolvido pela Corporação Genm, utilizado por seus Riders para se transformarem. Funciona utilizando os Gashats (dispositivos que lembram cartuchos de jogos), responsáveis por aumentar o nível de cada Rider.

Gashacon Magnum': Arma principal de Snipe. Durante o Level 1 é utilizada como uma simples hand gun (pistola de mão), e ao subir de nível, se transforma em um rifle.

Dragon Gun: Graças a Drago Knight Hunter Z Gashat, Snipe ganha a Dragon Gun (uma das 4 partes do Hunter Gamer), e como o nome já diz, é uma metralhadora que se acopla no braço esquerdo.