FANDOM

Kamen Rider Scissors

MS

Scissors

Masashi Sudo é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Ryuki.

Scissors:Editar

Masashi Sudō/Kamen Rider Scissors (須藤 雅史/仮面ライダーシザース Sudō Masashi/Kamen Raidā Shizāzu): Detetive da polícia corrupto que utilizava sua profissão para encobrir seus atos ilícitos. Costumava eliminar seus desafetos e esconder o corpo para que ninguém soubesse. Desejava ser o mais poderoso do mundo. Após lutar contra Knight várias vezes (algumas antes do início da série) acaba sendo derrotado pro seu próprio monstro.

Arsenal:Editar

Armas:Editar

V-Buckle: É o cinto de transformação dos Riders. Para ser ativado, cada um necessita de seu deck de cartas.

Scissors Visor: É um leitor de cartões de ataque, cada Rider tem o seu. O de Scissors é uma espécie de garra anexado ao braço.

Scissors Pincer: É uma garra anexada ao braço direito de Scissors, é semelhante a garra de um carangueijo. É sua principal arma.

Veículos:Editar

Volcancer: Carangueijo mecânico laranja, monstro contratado de Scissors. Quando o Rider teve seu Vent Deck destruído, Volcancer enfureceu-se e o devorou.