FANDOM

Kamen Rider Sasword

Tsurugi

KamenRiderSaswordMaskedForm

Tsurugi Kamishiro é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Kabuto. Sua forma padrão é a Masked Form, blindagem pesada que reveste sua verdadeira forma, a Rider Form.

Sasword:Editar

220px-Sasword

Rider Form

Tsurugi Kamishiro/Kamen Rider Sasword (神代 剣/仮面ライダーサソード Kamishiro Tsurugi/Kamen Raidā Sasōdo): É um jovem rico, descendente de aristocratas ingleses e japoneses. Fala várias línguas e domina diversos esportes, além de ser arrogante e egocêntrico, inicialmente rivalizando com Tendou. Trabalha como uma espécie de free-lancer para a ZECT, sendo bem pago pela organização. Teve sua irmã morta por um Worm, e repete obsessivamente que todos eles são suas presas. Na verdade, Tsurugi é um Worm, que matou o verdadeiro Tsurugi e sua irmã e copiou o rapaz. Após descobrir que o verdadeiro Tsurugi morreu no mesmo dia em que sua irmã foi morta, bem como sua verdadeira face, ele é destruído pelo Maximum Hyper Typhoon de Kabuto.

ArsenalEditar

Sasword Zecter: Os Zecters são insetos robóticos nescessários para a transformação dos Riders. Todos eles possuem o dispositivo Clock Up, um acelerador de tempo que permite que se movam a uma alta velocidade.

Sasword Yaiba: É um sabre que Sasword usa para lutar, mas originalmente tem a mesma função de um cinto de tranformação (colocar o Zecter).

Blood Vessels: São fitas que ficam espalhadas pelo corpo de Sasword na Masked Form. Servem para ligar inimigos.

Machine Zectron: Moto desenvolvida pela ZECT para seus Riders (TheBee, Drake e Sasword). Ela pode lançar um choque molecular, livrando todos os obstáculos à frente.