FANDOM

Kamen Rider Saber

Touma

Touma Kamiyama é um personagem fictício em destaque no género Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Saber.

ToumaEditar

Kamiyama nasceu no Wonder World, sendo amigo de infância de Kento Fukamiya e Luna. Ao ser envolvido na guerra entre Logos e Megido, ele foi jogado para Terra e sem memórias, sendo salvo pelo Saber anterior, que lhe confia o Wonderide Book do dragão. Anos depois, Touma se tornou um romancista e abriu sua própria livraria para crianças chamada Fantastic Bookstore, com Mei Sudo como sua editora. Este tem um amor profundo e imenso pelos livros, acreditando que eles trazem felicidade e alegria para os outros, sendo tranquilo, valorizando "promessas" acima de tudo e querendo proteger o mundo não importa o que aconteça.

Brave dragon
Forma principal de Touma, originada com o livro de categoria de criaturas lendárias, representando o "Dragão Corajoso". Como Saber, possuí alto domínio de espada, utilizando seus WonderRide Books de maneiras criativas que outros espadachins não imaginariam. Brave Dragon não depende de socos e chutes, podendo lançar fogo de seu corpo, além de convocar um dragão vermelho.

Predefinição:-

Eagle
Forma originada com o livro de categoria de história de animais, representando a "Águia com Asas Selvagens que Queimam os Céus". Saber utiliza este WonderRide Book em sincronia com Brave Dragon, pada assim poder voar e gerar um tornado de fogo para incinerar tudo em seu caminho.

Predefinição:-

Arthur
Forma originada com o livro de categoria de história de mitos/contos, representando a "Espada Piedosa do Rei Arthur".

Predefinição:-

Predefinição:-

Predefinição:- }} Predefinição:-

ArsenalEditar

Seiken SworDriver: Cinto usado para transformação dos Riders de Logos, que abriga espaço para os três tipos de WonderRide Books. Além disto, funciona ao ser adicionada uma espada sagrada, que no caso de Touma, foi escolhido pela espada das chamas Kaenken Rekka.

Kingexcalibur:

Diago Speedy : Veículo de Saber, revestido com uma armadura sagrada e carmesim, podendo lançar bolas flamejantes durante a corrida.

Kp, honey, jcut, jmd, eln, r, ts movie Lk, sct vgt pv, jay, pure, ophol, ar b Hwr?