FANDOM

Kamen Rider Ryuki

41619 100001383262443 9451 n

Shinji Kido é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Ryuki. Apareceu pela ultima vez no filme Kamen Rider X Super Sentai: Super Hero Taisen.

Ryuki:Editar

Kamen Rider Ryuki-06
Shinji Kido/Kamen Rider Ryuki (城戸 真司/仮面ライダー龍騎 Kido Shinji/Kamen Raidā Ryūki): O protagonista da série, é estagiário de jornalismo no Ore Jornal. Ao investigar os casos de desaparecimentos, acaba encontrando o deck de cartas e se torna Kamen Rider Ryuki ao realizar o contrato com Dragredder. Tem um grande senso de justiça e seu objetivo é parar a guerra entre os Riders.

ImagesCA21U7WH

Survive

É a forma final Ryuki. Nesta forma, seu traje vermelho fica preto, a armadura de prata fica vermelha e mais extensa, e seu capacete ganha antenas de um dragão.

ArsenalEditar

Armas:Editar

V-Buckle: É o cinto de transformação dos Riders. Para ser ativado, casa um necessita de seu deck de cartas.

Drag Visor: É um leitor de cartões de ataque, cada Rider tem o seu. O de Ryuki é uma espécie de cabeça de dragão anexado ao braço. Ela tem a habilidade de soltar fogo.

Drag Saber: É uma espada que Ryuki adquire ao passar a carta Strike Vent pelo seu Drag Visor.

Drag Shield: São braçadeiras que Ryuki adquire ao passar a carta Guard Vent pelo seu Drag Visor. Ele as usa como escudo.

Drag Visor-Zwei: O Drag Visor é alterado quando Ryuki passa apara forma Survive. Nessa forma, o Drag Visor pode ser Zwei Gun e Zwei Sword (pistola e espada).

Veículos / Contract Monster:Editar

Dragredder: Um dragão vermelho que é o monstro contratado de Ryuki. Após Ryuki utilizar a Survive Card, Dragredder também evolui e se torna o poderoso Dragranzer. Nesta forma, Dragranzer se torna uma moto super rápida para Shinji.