FANDOM

Kamen Rider Rogue
Himura

Gentoku Himuro é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Build.

HimuroEditar

Gentoku é o chefe do Instituto de Física Avançada (do qual Build trabalha), e também é assessor do primeiro-ministro de Touto, que é na realidade seu pai (Taizan Himuro). Ele é um homem composto e geralmente calmo, raramente alterando o tom de voz a menos que seja agitado, possuindo um lado humorístico, flertando com Sawa, e se referindo aos Riders como brinquedos. Mais tarde, revelou-se que é Night Rogue, o "homem morcego" do qual Sento se lembra no passado, mas acaba expulso por seu próprio pai de Touto, e se alia ao governo de Seito, tornando-se Kamen Rider Rogue.

NightRogue
Com seu Bat FullBottle, Himuro transforma-se em Night Rogue, fazendo uso de uma espécie de vapor (que também o trasporta por longas distâncias ou convoca armas). Rogue mostra-se como chefe da Faust (fica sentado em um trono), e a razão por trás das experiências que realiza, é criar a "Forma de Vida Suprema". Assim como um morcego, ele voa e fica de cabeça para baixo, sempre em mãos com suas Transteam Gun e Steam Blade (possuindo controle dos elementos raio e gelo).

Rogue
Este é o Kamen Rider de Seito, que surge graças a Crocodile Crack FullBottle. Finalmente com um Sistema Rider, Himuro ganha poderes de soco e pulo que superam CrossZ e Grease, usando suas pernas para esmagar seus alvos como se fosse um crocodilo mordendo a presa.

ArsenalEditar

Sclash Driver: Outra construção de Takumi Katsuragi, é um dispositivo usado por ambos os lados de Hokuto e Touto durante a Guerra. Funciona com as Sclashjellies, evoluções das Fullbottles, mas que utilizam Gás Nebula em formato de geleia. Por esse motivo, esse Driver contém alto nível de perigo, deixando o usuário com muito deseja por poder e luta.

Transteam Gun: Arma pessoal de Night Roguem utilizada por este para se transformar. Quando transformado em Kamen Rider, Rogue ganha uma versão roxa de sua pistola, sendo essa a Nebula Steam Gun.

Steam Blade: Outra arma utilizada por Himuro. Um rifle, geralmente usado por Rogue no modo lâmina, enquanto Blood Stark a usa no modo atirador. Quando unida a Transteam Gun, tem-se o Steam Rifle.