FANDOM

200px-OOO-Wonderful
Kamen Rider OOO Wonderful the Movie: The Shogun and the 21 Core Medals (劇場版 仮面ライダーオーズ WONDERFUL将軍と21のコアメダル, Gekijōban Kamen Raidā Ōzu Wandafuru: Shōgun to Nijū-ichi no Koa Medaru) é a versão cinematográfica da série Kamen Rider OOO. Liderando uma expedição na Turíngia, Alemanha, Kousei Kougami está a procura das lendárias Lost Medals. Isso causa uma explosão que o trás de volta ao Japão, onde OOO e Birth tem que comabater o surgimento de cavaleiros. Dessa vez, o inimigo de Eiji é um dos criadores das Core Medals, Gara (que faz o Japão voltar a era Edo). Durante a batalha contra os cavaleiros Edo, um camponês chamado Tokuda dá para OOO três Core Medals de sua família, que concedem um novo combo (Burakawani). Eiji e seus amigos conseguem escapar de Gara e voltam para 2011 novamente. Porém, o inimigo os segue e batalha novamente contra o herói (que só não é derrotado graças a chegada promocional do Kamen Rider Fourze). OOO Gatakiriba faz clones de sí mesmos, e cada um usa um Combo. Juntos, eles destroem o Dragão Gara.
180px-Ooo-combo

Sagohzo, Shauta, Putotyra, Burakawani, Tatoba, Tajadol, Gatakiriba, e Latorartar