FANDOM

Kamen Rider MadRogue
Utsumi

Nariaki Utsumi é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Build.

UtsumiEditar

Ele era um leal assistente de Gentoku Himuro, transformando-se até em NightRogue para proteger a identidade do primeiro ministro de Touto. Porém, foi sacrificado pelo mesmo, levando um tiro no peito e caindo num rio, até ser salvo por Blood Stark. É revelado que Utsumi é uma Namba Children, fiel servo das indústrias Namba, o que justifica sua personalidade sádica e robótica (admitindo á Sento que queria viver uma vida simples como cientista).

MadRogue
Após ter seu benfeitor assassinado, Nariaki passa para o lado de Evol, se transformando em um Kamen Rider (graças as Bottles Morcego e Motor). Nesta forma prateada e roxa, MadRogue é insano e louco, mostrando-se mais forte que todos os outros Riders (já que ele herdou as habilidades de vapor do velho NightRogue, assim como resistência á explosões). Sua principal característica é o combate aéreo, graças as asas nas costas.

Predefinição:-

ArsenalEditar

Evol Driver: Item pessoal de Evolt, que se danificou após perder sua batalha em Marte. Consertado pelo pai de Sento, servindo de base para o BuildDriver. Agora, o vilão pode voltar a utilizar para se transformar.

Nebula Steam Gun: Arma pessoal de MadRogue.

Steam Blade: Outra arma utilizada por Utsumi. Um rifle, geralmente usado por Rogue no modo lâmina, enquanto Blood Stark a usa no modo atirador. Quando unida a Nebula Gun, tem-se o Steam Rifle.