FANDOM

Kamen Rider Leangle

Mutsuki

Kamen Rider Leangle

Kamijou Mutsuki é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Blade.

Leangle / ♣:Editar

Mutsuki Kamijou / Kamen Rider Leangle (上城 睦月 / 仮面ライダーレンゲル, Kamijo Mutsuki / Kamen Raidā Reanguru): É um adolescente problemático, raptado junto de várias outras pessoas pelo Royal Club. Um deles se tornaria Kamen Rider Leangle, e o escolhido foi Mutsuki. Para infelicidade do Royal Club, Leangle passa a lutar do lado de Blade e Garren. Muito preguiçoso, tem que superar seu medo de lutar contra os Undead, e ao contrário de seus colegas, Mutsuki é o único que não evolui. Sua forma padrão é a Ace, que se transforma graças a carta ♣ Change Spider.

Arsenal:Editar

Leangle Buckle: É o cinto de transformação dos Riders da BOARD. Este dispositivo é um upgrade dos Buckles de Blade e Garren, mas continua a ser uma fivela em tamanho grande, onde abaixo se coloca as cartas Change Spider da Categoria Ace (King Clover).

Leangle Rouzer: É a principal arma de Leangle. É um bastão, que ao contrário das armas dos Riders da série, o Leangle Rouzer não serve para armazenar cartas.

Green Clover: É uma moto limitada de tecnologia projetada pela BOARD especificamente para o Kamen Rider Leangle.