FANDOM

Kamen Rider Kuuga

220px-Kuuga godai

Para vê-lo nos mundos de Decade, veja Mundo de Kuuga.

Yuusuke Godai é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Kuuga. Apareceu pela ultima vez no filme Kamen Rider X Super Sentai: Super Hero Taisen.

Kuuga:Editar

Kuuga mighty

Mighty Form

Yuusuke Godai / Kamen Rider Kuuga (五代 雄介 / 仮面ライダークウガ, Godai Yuusuke / Kamen Raidā Kūga): Jovem aventureiro e bem-humorado, adquire poderes para tornar-se Kuuga após utilizar o cinto achado em uma escavação. Sua forma original é a Mighty Form, vermelha com chifres, onde tem mais força e poder do que as outras formas. Seu único golpe é o poderoso Mighty Kick.

Kamen rider Kuuga Growing form

Growing Form

Branca com chifres pequenos, é a forma inicial de Kuuga. Possui apenas uma força pouco maior do que a de um humano normal.

Kamen rider kuuga dragon form

Dragon Form

Forma azul que privilegia a velocidade, deixando Kuuga mais ágil e rápido, porém sua força e drasticamente reduzida.

Kamen rider kuuga pegasus form

Pegasus Form

Forma verde que amplifica os sentidos de Kuuga, aumentando sua visão e audição. Porém, só pode ser usada por tempo limitado devido a um risco de colapso no sistema nervoso do usuário.

Kuuga titan

Titan Form

Forma roxa que funciona como uma armadura blindada. É resistente ao extremo, privilegiando a defesa e sacrificando velocidade.

Kuuga amazing

Amazing Mighty Form

Kuuga ultimate

Ultimate Form

Preta, evolução da Mighty Form. Pode evoluir ainda mais para a Ultimate Form que combina todas as habilidades das formas anteriores e deixa Kuuga praticamente invencível, porém há o risco do usuário se tornar maligno.

Kuuga rising

Rising Ultimate Form

No filme Kamen Rider Decade: All Rider VS Dai Shocker, Kuuga adquire uma nova forma, aprimorada com o uso do Poder do Metal. Mais poderosa que a Ultimate Form, essa forma pode trazer sérios riscos se utilizada por muito tempo, podendo transformar o usuário em uma pessoa maligna.

ArsenalEditar

Arcle: É o cinto lendário de transformação de Kuuga. Foi achado por historiadores, e se fundiu ao corpo de Yusuke, transformando-o em um Kamen Rider.

Dragon Rod: É um grande bastão azul que Yusuke adquire na forma Dragão.

Pegasus Bowgun: É uma espécie de arco-e-flecha e uma pistola que Yusuke adquire na forma Pegasus.

Titan Sword: É uma espada lendária que Yusuke adquire na forma Titã.

TryChaser 2000: É um novo modelo de motocicleta da polícia, que Ichijou deu para Yusuke, sendo que ela muda de cor de acordo com as formas dele.

TryGouram: É uma forma adaptada da TryChaser 2000, sendo mais rápida e capaz de servir como armadura. Na Amazing Mighty Form de Kuuga, a TryChaser 2000 se une a TryGouram.