FANDOM

Kamen Rider Kurokage

Ryoji

Ryoji Hase é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez no filme da série de televisão Kamen Rider Gaimu.

KurokageEditar

Ryoji Hase, assim como Gaim e Baron, tem sua própria equipe de dança (Equipe Raid Wild) e compete contra as duas. Após varias derrotas, Ryoji, junto de outro líder de equipe de dança (Hideyasu Jonouchi), faz uma aliança com Kaito e ganha uma Lockseed, tornando-se um Rider. Seu traje foi copiado por Yggdrazil, que fez um exército de Kurokages (Kurokage Troopers). No momento em que um humano come uma Lockseed imadura, ele se torna um Invess e infezlimente foi o que aconteceu com Hase. Como monstro, Gaim e Baron tentaram salva-lo, mas Ryoji acabou morto por Sid.

Kurokage
Forma padrão de Kurokage, com cor preta (ao usar a Matsubokkuri Lockseed). Essa forma lembra e caracteriza um ninja, e a pinha é a fruta/semente predominante da Matsubokkuri Arms.

ArsenalEditar

Sengoku Driver: É o cinto de transformação de Ryoji.

Kagematsu: É uma espada e principal arma de Kurokage.

Tuliphopper: São duas pernas robóticas que servem de veículos para os Kurokage Troopers, que é convocada por uma Lockseed.

Sakura Hurricane: É a motocicleta de Gaim, usada também por Kurokage e convocada por uma Lockseed.