FANDOM

Kamen Rider Knight

220px-Ren Akiyama2

Ren Akiyama é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Ryuki.Fez sua ultima aparição no Filme Kamen Rider Vs Super Sentai.

Knight:Editar

Knight
Ren Akiyama/Kamen Rider Knight (秋山 蓮/仮面ライダーナイト Akiyama Ren/Kamen Raidā Naito): Um lobo solitário que luta para vencer a guerra dos Riders e salvar sua namorada, Eri (que foi hospitalizada e entrou em estado de coma). Durante a luta, Ren é salvo por Yui, irmã de Shiro Kanzaki e decide se hospedar com ela. Inicialmente, se mostra frio e arrogante perante todos, rejeitando qualquer tentativa de amizade por parte de Shinji.

Knights

Survive

É a forma final de Knight. Nesta forma, seu traje roxo fica preto, a armadura de prata fica roxa e mais extensa, e seu capacete ganha expansão semelhante a orelhas de um morcego.

ArsenalEditar

Armas:Editar

V-Buckle: É o cinto de transformação dos Riders. Para ser ativado, cada um necessita de seu deck de cartas.

Dark Visor: É um leitor de cartões de ataque, cada Rider tem o seu. O de Knight é uma espécie de escudo-espada anexado ao braço.

Wing Lancer: É uma espada que Knight adquire ao passar a carta Sword Vent pelo seu Dark Visor.

Dark Visor-Zwei: O Dark Visor é alterado quando Knight passa apara forma Survive. Nessa forma, o Dark Visor pode ser Zwei Shield e Zwei Sword (escudo e espada).

Veículos / Contract Monster:Editar

Darkwing: Morcego negro contratado de Knight, é muito fiel ao seu dono. Após Knight utilizar a Survive Card, ganha uma evolução e se transforma em Darkraider, podendo se tornar uma moto para seu dono.