FANDOM

Kamen Rider Kivalaa

220px-Natsumi

180px-Kamen Rider Kivala

Natsumi Hikari é uma personagem fictícia em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ela apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Decade.

KivalaaEditar

Hikari Natsumi/Kamen Rider Kivalaa (ひかりなつみ/仮面ライダーKivala): Heroína da história, e neta de Eijiro Hikari. Ela é a única funionária de um estúdio de fotografia. Tem visto a guerra dos riders e o fim do mundo, então, é muito positiva em aderir a missão para salvá-lo. Ela tem a habilidade de fazer até a mais hostil das pessoas rir, através de uma técnica especial da Família Hikari (o "polegar do riso"), e usa isto para sua vantagem. Encontra o DecaDriver após sonhar com a “Grande Guerra dos Riders”. Ela, com otimismo, tentará contornar o ego de Kadoya e seu passado será revelado pouco a pouco. Se transforma também em outra formas de Den-O e enfrenta Tsukasa achando que ele fosse destruir seu mundo. Termina a série se transformando em Kamen Rider Kivalaa e mata Decade no final, que é revivido por Yusuke, Kaito e Natsume no fim da série.

ArsenalEditar

Kivala: É uma Kivat que apareceu do mundo Kiva e auxilia Decade e seus amigos em algumas missões. Porém, ela parece ajudar Narutaki a impedir as missões de Decade. É ela também que dá parte de seus poderes para Natsumi para se transformar em uma Rider. Kivalaa Saber: A arma usada por Natsumi para grandes efeitos. Ao contrário de Kiva, ela pode capacitar a energia de sua espada para criar asas.