FANDOM

200px-Kiva & Go-onger Movie
Kamen Rider Kiva The Movie: King of the Castle in the Demon World (劇場版 仮面ライダーキバ 魔界城の王, Gekijōban Kamen Raidā Kiba Makaijō no Ō) é a versão cinematográfica da série Kamen Rider Kiva. Wataru Kurenai começa a freqüentar uma escola secundária local, por sugestão de Shizuka. Enquanto isso, o detento Takashi Sugimura escapou da prisão usando poderes obscuros, mais tarde sendo enfrentado por Kiva e IXa. junto de Fangires chamados Legendorgas. Aparece também Kamen Rider Rey, que faz parte de uma organização que visa destruir os Legendorgas. Ele explica para Wataru e Nago que os vilões foram libertados acidentalmente por Sugimura em 1986. Wataru usa o Castelo Doran para voltar no tempo, mas acaba se metendo em confusão com seu pai Otoya. Quando Kiva volta ao seu tempo, os Legendorgas estão dominando tudo, mas felizmente Otoya e Yuri chegam para ajudar seus futuros filhos. Kiva batalha contra o Kamen Rider Arc (Sugimura transformado com os poderes Legendorgas), e no final o herói saí vitorioso. Quando tudo volta ao normal, Otoya e Yuri retornam ao seu tempo.