FANDOM

Kamen Rider Kaixa

220px-Masato kusaka

Kaixa

Msato Kusaka é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider 555.

Kaixa:Editar

Masato Kusaka / Kamen Rider Kaixa (草加 雅人/仮面ライダーカイザ Kusaka Masato/Kamen Raidā Kaiza): Membro do Ryuusei Tutor e amigo de infância de Mari. Atrapalhado, fraco e judiado quando criança, sendo sempre defendido por Mari. É revelado que ele possui genes de Orphenoch implantados em si, o que lhe garante a compatibilidade correta para usar o cinto sem morrer. Apaixonado por Mari, fazia de tudo para tê-la, rivalizando com Takumi desde o começo e por muitas vezes manipulando os outros para acabarem com o rival. Servindo como o anti-herói da série, Kusaka elimina Orphenochs sem qualquer sentimento de pena, dizendo que Orphenochs não podem ser confiáveis e merecem a morte. Isso leva seu fim, sendo Yuji Kiba que o mata usando seu próprio Gear.

ArsenalEditar

Kaixa Gear: É o cinto de transformação de Kaixa. Para completar a transformação, e nescessário Kaixa Phone (que pode servir como Blaster). Esse Gear foi usado por vários membros do Ryusei Tutor, e todos morreram por este ser denominado amaldiçoado (exceto por Kusaka). Ele foi usado no final por Yuji.

Kaixa Pointer: Dispositivo semelhante a binoculos projetados pelo Ryuusei Tutor. Ao coloca-los na lateral da perna direita de Kaixa, ele pode usar o Rider Kick.

Kaixa Blaygun: É a arma principal de Kaixa, que é tanto pistola tanto sabre de luz.

Veículos:Editar

Side Basshar: É a moto de Kaixa. Possuí um compartimento na lateral onde pode ficar um passageiro. Assim como a moto de Faiz, a Side Basshar tem uma forma robô também.