FANDOM

Kamen Rider Jin
Horobi

Jin é um personagem fictício em destaque no género Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Zero-One.

JinEditar

Ele é um agente terrorista da MetsubouJinrai.NET, espalhando dados que reescrevem a programação básica dos HumaGea, introduzindo-os com maus comportamentos e padrões de ética que os levam a violentar e atacar seres humanos, fazendo coisas destrutivas quando ae como uma criança.

Jin falcon
Forma principal de Jin, conseguiu ao roubar a ProgRise Key de Aruto. Advém com o código SPREAD YOUR WINGS AND PREPARE FOR A FORCE, ou seja, voa como antigo dono (utilizando também seu par de asas mecânicas para lançar projéteis de energia semelhantes a penas). Jin também é capaz de produzir gavinhas a partir de suas mãos que podem hackear HumaGears.

Predefinição:-

Burning falcon
Forma final de Jin, evolução da Flying Falcon comum, sendo acessada ao se utilizar o Zaia SlashRiser através do código THE STRONGEST WINGS BURNING THE FIRE OF HELL. Agorando voando na velocidade Mach 3.4, seu corpo inteiro é revestido em chamas, logo, seus golpes todos envolvem chamas (visto que foi nessa forma que Jin reviveu das cinzas como uma fénix).

Predefinição:-

Predefinição:- }} Predefinição:-

ArsenalEditar

Metsuboujinrai Force Riser: Dispositivo de transformação dos hackers Horobi e Jin. Também utilizam Progrise Keys para funcionar.

Zaia SlashRiser: Segundo cinto de Jin, superando o dos outros Riders (visto que sua tecnologia vem da empresa Zaia de Gai. O SlashRiser também pode servir como arma em seu formato de adaga.

.