FANDOM

Kamen Rider J

220px-Sk

220px-Krj2

Kouji Segawa é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez no filme Kamen Rider J. Apareceu pela ultima vez no filme Kamen Rider X Super Sentai: Super Hero Taisen.

JEditar

Kouji Segawa / Kamen Rider J (瀬川 耕司 / 仮面ライダーJ, Segawa Kōji / Kamen Raidā Jei): Jovem repórter investigativo, foi destacado para tentar descobrir porque tantos animais estavam morrendo de forma estranha em uma montanha próxima à cidade! Tendo acampado na floresta, acabou por conhecer a pequena menina Kana, com quem desenvolveu um grande afeto à ponto de se considerarem irmãos. Porém, tudo mudou na noite em que os alienígenas "Fog" chegaram à Terra, raptaram Kana e mataram Kouji. No momento de sua morte, como que em uma resposta divina, os espíritos do planeta Terra que a tudo observavam, reconheceram nele a bondade necessária para herdar os poderes vitais do Planeta Terra, e o bionizando com a energia conhecida como força "J Power", o trouxeram novamente à vida, agora com a capacidade de converter-se em Kamen Rider J, o guerreiro com o espírito da Terra, detentor de uma poderosa energia capaz de derrotar os temíveis alienígenas invasores. Ele tem a habilidade de ficar gigante, inédito na franquia.

Arsenal:Editar

Armas:Editar

J-Spirit Henshin Belt: Koji pode se transformar em Kamen Rider J com esse cinturão.

Veículos:Editar

J-Crosser: É uma moto Suzuki que muda junto com Kouji durante sua transformação. Tem a capacidade de atingir velocidades de até 1300 km / h.

150px-J spirit henshin belt

J-Spirit Henshin Belt

150px-J-Crosser

J-Crosser

Kamen Rider WorldEditar

Kamen Rider World (仮面ライダーワールド, Kamen Raidā Wārudo?) é um curta-metragem especial da franquia televisiva/cinematográfica japonesa Kamen Rider, exibido em 1994 com duração de apenas 9 minutos. O filme mostra uma reaparição de Shadow Moon (vilão de Kamen Rider Black), que ainda possui o propósito de dominar o planeta e para isso ressuscita cinco dos monstros derrotados anteriormente pelos Kamen Riders J, ZO, Shin e Black. Os Riders ZO e J unem suas forças para detê-los, mas após derrorarem os Kaijins, são surpreenidos por um um Shadow Moon gigante. Kamen Rider J assume sua forma gigante e luta com Shadow Moon, que é destruído.

250px-ZO and J, with Berry

ZO e J no Kamen Rider World com Berry