FANDOM

Kamen Rider Hibiki

220px-KamenRiderHibiki

Hitohi Hidaka é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Hibiki. Apareceu pela ultima vez no filme Kamen Rider X Super Sentai: Super Hero Taisen.

Hibiki:Editar

220px-HitoshiHikada
Hitoshi Hidaka (日高 仁志 Hidaka Hitoshi), com 31 anos abandona seu nome quando se tornou um Oni, e passou a se chamar apenas Hibiki. Um dos Onis mais experientes do Japão, ele possui grande força e poder em batalha. Muito compenetrado, Hibiki segue uma filosofia de evolução contínua, pela qual a partir de intenso treinamento e concentração, é sempre possível tornar-se cada vez mais forte. Nas horas vagas, Hibiki é alegre e bem-humorado, brincando e fazendo piadas com as pessoas a sua volta. Asumu tem enorme admiração por ele.

ImagesCATDO2YD

Hibiki Kurenai

Forma adquirida por Hibiki com muito treinamento durante o verão. Nesta forma, os poderes de Hibiki são dobrados e pode derrotar seu oponente com um só ataque. Seu traje roxo fica vermelho, sendo essa a única mudança física.

ImagesCAG8S3CC

Hibiki Soukou

A terceira e última forma de Hibiki. Ao contrário de Kurenai, ele fica com uma armadura vermelha, seu traje fica preto e ele ganha dois sabres e dois chifres a mais. nesta forma ele é capaz de destruir um Makamou sem nenhum esforço.

ArsenalEditar

Disc Animals: São discos que Hibiki possuí, que podem se trasnformar em pequenos animais robóticos. Os principais são Macaco Verde (Macaco Concha na forma Soukou), Gavião Garança (Gavião de Ferro na forma Soukou), Lobo Azul, Carangueijo Amarelo (Carangueijo Blindado na forma Soukou), Leão Laranja e Águia Azulada.

Onsa de Transformação Onkaku: Como o nome diz, é objeto de transformação de Hibiki, semelhante a um garfo. Funciona através de diapasão sonoro.

Ongekibou Rekka: É a principal arma de Hibiki. São duas maracás de fogo, que destroem o inimigo ao Hibiki bate-las várias vezes fazendo música.

Armed Saber: Dois sabres que Hibiki ganha na forma Soukou.

Shiranui: É uma moto HONDA raramente usada por Hibiki.