FANDOM

Kamen Rider Grease
Kazumi

Kazumi Sawatari é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Build.

KazumiEditar

Grease é o capitão dos Corvos Hokuto durante a guerra, cuja missão é levar os Fullbottles de Touto para sua nação em Hokuto. Antes da guerra, ele já foi dono de uma fazenda em Hokuto, tendo seu trio seus trabalhadores, mas perdeu tudo depois do surgimento da muralha. Mesmo assim Sawatari usou suas economias para ajudar seus funcionários, provando ter um bom coração ao se alistar voluntariamente para Kamen Rider e garantir a sobrevivência de seu povo (mas perde suas lembranças, como efeito colateral dos Drivers). Não só isso mudou nele, como o surgimento de um comportamento maníaco e implacável, obcecando-se por batalha e procurando um oponente digno. Fora isso, Kazumi é um é um ávido fã de Mii-tan, considerando isto sua fraqueza em luta.

Grease
Forma principal de Grease, que ao contrário do Cross-Z Charge (que tem mais poder de perfuração), tem mais poder de chuteamento, mas compartilha com este estatísticas semelhantes em termos de potência e velocidade de salto. Além disso, como ele é presumivelmente muito mais experiente com o Sclash Driver, Kazumi é capaz de lutar contra e derrotar facilmente seus oponentes, principalmente quando faz uso de seu Fullbottle de helicóptero (fazendo ataques aéreos).

Predefinição:-

Predefinição:-

ArsenalEditar

Sclash Driver: Outra construção de Takumi Katsuragi, é um dispositivo usado por ambos os lados de Hokuto e Touto durante a Guerra. Funciona com as Sclashjellies, evoluções das Fullbottles, mas que utilizam Gás Nebula em formato de geleia. Por esse motivo, esse Driver contém alto nível de perigo, deixando o usuário com muito deseja por poder e luta.