FANDOM

Kamen Rider Ji-O
GeizRider geiz

Geiz Myoukouin é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu na primeira vez em série de televisão Kamen Rider Ji-O .

GeizEditar

Geiz é um dos rebeldes contra Oma Ji-O, que moldou sua personalidade vingativa. Ele foi enviado ao passado para matar Sougo, mas este então não se tornou o Rei Demônio. Tsukuyomi o convence de que Sougo pode se tornar um bom rei, e Geiz se faz seu aliado (mesmo mantendo uma grande paranóia). Baseado em um relógio digital, sua forma básica tem cores vermelho e amarelo, com um visor escrito "Rider", enquanto o logotipo da sua testa diz "Kamen" em hiragana.

Ghost armor
Ao herdar os poderes de Ghost, Geiz é vestido com uma armadura baseada na Ore Damashii deste Rider (possuindo Eyecons no lugar dos ombros). Além disto, invoca almas dos heróis, levita e fica invisível semelhante ao dono desses poderes.

Predefinição:-

Drive armor
Ao herdar os poderes de Drive, Geiz é vestido com uma armadura baseada na forma Type Speed deste Rider (possuindo pneus no lugar dos ombros). Além disto, faz ataques com Shift Cars e em alta velocidade, semelhante ao dono desses poderes.

Predefinição:-

Faiz armor
Ao herdar os poderes de Faiz, Geiz é vestido com uma armadura baseada na forma inicial deste Rider (possuindo celulares no lugar dos ombros). Além disto, fica equipado com o Faiz Phone X, utilizando-o como pistola semelhante ao dono desses poderes.

Predefinição:-

Wizard armor
Ao herdar os poderes de Wizard, Geiz é vestido com uma armadura baseada na forma Flame Style deste Rider (possuindo anéis no lugar dos ombros). Além disto, faz ataques envolvendo magia, semelhante ao dono desses poderes.

Predefinição:-

Predefinição:- Predefinição:-

Geiz revive
White Woz revela que, em sua linha do tempo, Geiz evoluiu para Revive e destruiu Oma Ji-O, por isso ele fez de tudo para que o Geiz atual atingisse essa forma (acessada pelos poderes dos Kamen Riders do Futuro). Ele alterna em dois modos, Gouretsu (armadura laranja, com especialidade em combates diretos e agressivos) e Shippu (armadura azul, com especialidade em velocidade extrema, podendo voar e desviar facilmente de qualquer ataque).

Predefinição:- Predefinição:-

Forma final de Geiz. Aparece apenas em filme, mas mostra-se tão poderosa quanto Grand Ji-O, visto que nesse modo Geiz reúne os poderes de todos os Kamen Rider secundários (G3, Knight,Kaixa, Garren, Ibuki, Gattack, Zeronos, Ixa, Diend, Accel, Birth,Meteor, Beast, Baron, Mach, Specter, Brave, Cross). Predefinição:-

Predefinição:- }} Predefinição:-

ArsenalEditar

Jikuu Driver: Item utilizado para Ji-O e Geiz se transformarem. Funciona usando Ridewatches, mini-relogios que contém o poder de cade Heisei Rider, inserindo no cinto e girando em 360 graus. 

Jikkan Zax: Arma principal de Geiz. Assim como seus antecessores, luta ao utilizá-la como uma machado, ou arco-e-flecha.

Jikkan Zaclaw: Ao virar Geiz Revive, o herói fica equipado com uma poderosa garra, que também pode funcionar como motoserra.

Time Majin : É um jogo produzido em massa e usado pelos combatentes da resistência em sua guerra contra Oma Zi-O em 2068. Funcionando como máquina do tempo, Ji-O possui uma versão preta, enquanto Geiz uma vermelha (Geiz).