FANDOM

Kamen Rider Gatack

Kagami

GatackMaskedForm

Arata Kagami é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Kabuto. Sua forma padrão é a Masked Form, blindagem pesada que reveste sua verdadeira forma, a Rider Form.

Gatack:Editar

Newrider

Rider Form

Arata Kagami/Kamen Rider Gattack (加賀美 新/仮面ライダーガタック Kagami Arata/Kamen Raidā Gatakku): Quando Kagami utiliza o Gattack Zecter, transforma-se em Kamen Rider Gattack, o dito "Rider mais forte de todos". A partir de então, começa a investigar o mistério do meteorito que caiu na Terra e desenvolve uma mistura de amizade e rivalidade com Tendou.

Mqdefault

Hyper Form

Ele usa essa forma apenas no especial Hyper Battle DVD: Enter Hyper Gatack. Assim como Tendou, o Hyper Gatack se move em altíssima velocidade, graças a seu Hyper Zecter, um besouro robótico vindo do futuro que se instala em seu cinto.

ArsenalEditar

Gatack Zecter: Os Zecters são insetos robóticos nescessários para a transformação dos Riders. Todos eles possuem o dispositivo Clock Up, um acelerador de tempo que permite que se movam a uma alta velocidade.

Gatack Vulcan: São pequenos canhões localizados em cada ombro de Gatack. Eles são disponíveis apenas na Masked Form.

Double Calibur: São dois sabres que Gatack pode unir e formar uma espécie de alicate, semelhante aos chifres de uma besouro.

Hyper Zecter: É um misterioso Zecter que vem do futuro apenas para Tendou e Kagami. São eles que fazem a transformação para Hyper Form, possuíndo também o Hyper Clock Up (que permite o usuário controlar livremente o tempo).

Gatack Extender: Moto de Gatack, tem um modo de vôo e um finalizador de equipe chamado Drop Rider Extend.