FANDOM

Kamen Rider Espada

Kento

Kento Fukamiya é um personagem fictício em destaque no género Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Saber.

KentoEditar

É amigo de infância de Touma, também nascido no WonderWorld e filho de Hayato. Kento sofre com a agonia de ter um pai traidor, por isso muda repentinamente de personalidade em batalha. Normalmente, Fukamiya tenta gentilmente recuperar as memórias de seu velho amigo, embora se sinta bastante culpado por fazê-lo ir parar na Terra.

Espada
Forma principal de Kento, originada com o livro de categoria de história de mitos/contos, representando "O Raio que Brilha ao se Esfregar a Lâmpada com Desejo". Por ser referência a Aladdin, Espada é ajudado pelo espírito que sai de uma lâmpada. Como Rider, ele é bem leve, o que facilita suas habilidades de esgrima, finalizando os inimigos com cortes relâmpagos.

Predefinição:-

Hedgehog
Forma originada com o livro de categoria de história de animais representando o Porco-Espinho, uma "Armadura Pontiaguda como uma Lâmina de Luz". Agora Espada tem força dobrada e sabre envolvido por agulhas. Além disto, seu próprio corpo fica semelhante a um ouriço, podendo rasgar o inimigo, e perfurar o solo permitindo mergulho.

Predefinição:-

Forma originada com o livro de categoria de história de criaturas lendárias, representando o cão de três cabeças. Predefinição:-

Predefinição:-

Predefinição:- }} Predefinição:-

ArsenalEditar

Seiken SworDriver: Cinto usado para transformação dos Riders de Logos, que abriga espaço para os três tipos de WonderRide Books. Além disto, funciona ao ser adicionada uma espada sagrada, que no caso de Rintaro, foi escolhido pela espada dos trovões Raimeiken Ikazuchi.

Ride Gatriker: Comunicador pertencente aos membros de Logos, podendo se transformar num quadriciclo. Como veículo, pode atravessar matéria, servindo para qualquer tipo de estrada, além de disparar balas de prata sagradas.