FANDOM

Kamen Rider Drake

Kazama daisuke

DrakeMaskedForm

Daisuke Kazama é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Kabuto. Sua forma padrão é a Masked Form, blindagem pesada que reveste sua verdadeira forma, a Rider Form.

Drake:Editar

ImagesCAQ2ZSK8

Rider Form

Daisuke Kazama/Kamen Rider Drake (風間 大介/仮面ライダードレイク Kazama Daisuke/Kamen Raidā Doreiku?): Daisuke é um maquiador que ama as mulheres, sempre tentando agradá-las fazendo maquiagens quase perfeitas com sua técnica "Make Up". Inicialmente se estranha com Tendou, por esse atrair mais mulheres. Sua companheira de trabalho é a garotinha desmemoriada Gon. Mesmo sendo um Kamen Rider, Daisuke não sabe nada sobre a ZECT ou os Worms, nem mesmo apreciando seus poderes, mas usando-os quando necessário.

ArsenalEditar

Drake Zecter: Os Zecters são insetos robóticos nescessários para a transformação dos Riders. Todos eles possuem o dispositivo Clock Up, um acelerador de tempo que permite que se movam a uma alta velocidade.

Drake Grip: É um Blaster que Drake usa para atirar em seus oponentes, mas originalmente tem a mesma função de um cinto de tranformação (colocar o Zecter).

Machine Zectron: Moto desenvolvida pela ZECT para seus Riders (TheBee, Drake e Sasword). Ela pode lançar um choque molecular, livrando todos os obstáculos à frente.