FANDOM

Kamen Rider Diend

220px-Gesture2

Daiki Kaito é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Decade.

DiendEditar

180px-Diend
Daiki Kaito é um jovem misterioso que viaja pelos mundos Rider como um caçador dos tesouros. Kaito demonstra saber mais sobre eles do que Tsukasa, o que gerou rivalidade. As palavras de Tsukasa para lutar como companheiro o tocou e ajudou-o na luta contra Apollo Geist, mas acaba lutando contra Decade no fim da série. Tem o hábito de chamar Natsumi de Natsumelon, como quisesse inferioriza-la, ridiculariza-la. Daiki é irmão de Junichi Kaito, o alternativo Kamen Rider Glaive.

180px-Kamen Rider DiEnd Complete Form
Somente apareceu no filme Kamen Rider × Kamen Rider × Kamen Rider The Movie: Cho-Den-O Trilogy. Ele pode trazer Riders antagonistas ou secundários da era Heisei (diferente de Decade que traz as formas finais dos Riders).

ArsenalEditar

DienDriver: Invés de ser um cinto, o como o DecaDriver de Decade, o DienDriver é uma pistola usada por Diend para lutar e se transformar. Com ela ele também pode fazer aparecer Riders secundários ou antagonistas das séries Heisei.

K-Touch: Dispositivo semelhante a um iPad, que Diend usa para se transformar na Complete Form. Foi feito pelo personagem Reiji Kurosaki, um novo Rider introduzido no mundo de Den-O.