FANDOM

Kamen Rider Den-O

Den-O-Ryotaro

Ryotaro Nogami é um personagem fictício em destaque no gênero Tokusatsu do Japão. Ele apareceu pela primeira vez na série de televisão Kamen Rider Den-O.

Den-O:Editar

Deno-ar-platform

Plat Form

Esta é a forma básica de Den-O, quando ele não está possuído por um Imagin. Ele vai mudando de forma ao passar seu Rider Pass pelo Terminal Buckle que fica em seu cinto. O Cinto suporta quatro Imagins: o Botão Vermelho ativa a Sword Form; o Botão Azul usa Rod Form; o Botão Amarelo ativa a Axe Form; por fim, o Botão Roxo usa a Gun Form. Mais tarde aparece Sieg, que vem com seu proprio cinto e assim nasce a Wing Form.

Deno-ar-swordform

Sword Form

Sword Form é concedida pelo Imagin Momotaros, o primeiro a possuir Ryoutaro (quando isso acontece ele sempre diz "Eu Cheguei!"). Ele culpa Ryoutarou por sua forma de ogro inspirada na lenda do Momotaro, sua personalidade é muito forte, arrogante e extremamente "cabeça quente" faz piada da personalidade covarde de Ryoutarou. Na verdade, ele se preocupa mais em ter uma boa luta do que fazer suas obrigações (pelos quais ele se esquece).

Deno-ar-rodform

Rod Form

Rod Form é concedida pelo Imagin Urataros, foi o segundo Imagin a possuir Ryoutaro (quando isso acontece ele sempre diz "Você me deixaria lhe fisgar?"). Sua forma é de uma tartaruga inspirada na lenda do Urashima Taro. Costuma ser mulherengo, e consegue convencer qualquer pessoa com quem estiver conversando (mesmo que metade das coisas que ele fala sejam mentira). No início ele e Momotaros brigavam só de se olharem.

Deno-ar-axform

Axe Form

Axe Form é concedida pelo Imagin Kintaros, o terceiro imagin a possuir Ryoutaro (quando isso acontece ele sempre diz "Minha força fará você Chorar!", que lhe deixa com aparência de samurai). Sua forma é de uma urso inspirada na lenda do Kintaro possuíndo muita força. Geralmente está dormindo, mas entra em ação instantaneamente se ouvir qualquer palavra remotamente parecida com "choro" ou "chorar". Ele gosta de utilizar sua força para o bem dos outros.

Deno-ar-gunform

Gun Form

Gun Form é concedida pelo Imagin Ryuutaros, na realidade o segundo imagin a possuir Ryotaro (quando isso acontece ele sempre diz "Não posso te Ouvir!", que lhe deixa com aparência de happer), mas ficou escondido no corpo do rapaz, até que foi despertado por uma hipnose. Ele tem a forma de um dragão roxo, possuíndo a mentalidade de uma criança. Era muito antisocial, mas com o tempo ele ficou mais amigavel e inclusive companheiro de todos.

Deno-ar-wingform

Wing Form

Wing Form é concedida por Sieg, um imagin trazido por Ryuutaros para o Denliner. Tem poder sobre seus companheiros Imagins, sendo extremamente arrogante e cuida do bebê de uma mulher rica. Ele pode possuir Ryotaro a hora que quiser (quando isso acontece ele sempre diz "Advento, ao Topo") e não permitir que os outros o façam, tem seu próprio cinto de transformação.

Deno-ar-climaxform

Super Form

É a união da Sword Form com Urataros, Kintaros e Ryuutaros. Ele passa para o modo Super quando Sieg se une a esse quarteto, ganhando apenas asas.

Deno-ar-linerform

Liner Form

Ryotaro pode unir seus amigos Imagins em uma espada (exceto Sieg), a DenKamen, criando assim o modo Liner. Esta forma é controlada exclusivamente por Ryotaro, e este utiliza as habilidades de cada Imagin de sua DenKamen.

Imagins

Imagins que possuem Ryotaro e Rider Pass

Arsenal Editar

Den-O Belt: É o de transformação de Ryotaro, que possuí um um sistema Pass, quando o cartão de Ryotaro é escaneado pelo Terminal Buckle (que dá acesso para cada Imagin).

Wing Buckle: Cinto de transformação próprio de Sieg, e é desconhecido como ele conseguiu.

DenGasher: É a principal arma de Den-O. Se transforma a cada forma Rider de Ryotaro: Espada (Sword), Bastão (Rod), Machado (Axe) e pistola (Gun).

DenKamen: É a espada do Den-O na forma Liner formada por mascaras (cada uma é um Imagin, a única máscara inexistente é a de Sieg.

Den-Bird: É a moto de Den-O.