FANDOM

200px-Decade-Shinkenger
Kamen Rider Decade The Movie: All Riders vs. Dai-Shocker (劇場版 仮面ライダーディケイド オールライダー対大ショッカー, Gekijōban Kamen Raidā Dikeido: Ōru Raidā tai Daishokkā) é a versão cinematográfica de Kamen Rider Decade. O Estudio Hikari chega em um nova A.R, e percebem que é o mundo de Tsukasa. Eles procuram a mansão do plano de fundo desse mundo, e encontram a irmã mais nova de Tsukasa, Sayo. Graças ao mordomo, Tsukikage/Shadow Moon, Tsukasa perde a amnésia, e começa um torneio para eliminar todos os Riders e salvar os mundos. Porém, no final ele se torna o grande líder da DaiShocker. Sayo desperta os poderes malignos de Kuuga (Ultimate Rising Form). Começa então a destruição da cidade, Tsukasa édestronado e só não desiste por que é motivado e salvo por Yuki Joji. Natsumi e Kaito tentam achar ajuda, mas acabam sendo encurralados pela DaiShocker. Decade chega e começa então uma batalha, sendo ajudados por todos os Kamen Riders (e ainda por uma aparição promocional do Kamen Rider W). Após a vitória dos heróis, Decade e sua turma resolvem continuar sua jornada.